Calendário de publicação no Zoho Social

Calendário de publicação no Zoho Social

Com o Calendário de publicação, você obtém uma visão geral completa de todas as suas postagens agendadas para a semana ou o mês inteiro, dependendo da exibição do calendário. Você pode encontrar o Calendário de publicação na guia Postagens se estiver no plano pago pelo Professional ou em qualquer um dos planos da agência do Zoho Social.

Calendário de publicação no Zoho SocialCalendário de publicação no Zoho Social





A opção de calendário será aberta na exibição Mês por padrão. Nesta visualização, você poderá ver as postagens agendadas para cada dia do mês. As mensagens são-codificados por cores: azul para mensagens agendadas e laranja para as mensagens que falharam. No calendário, você terá uma visão geral de todas as postagens agendadas ao longo do mês. Isso facilita o planejamento de seu conteúdo ou a certeza de que o que já foi agendado está alinhado com sua estratégia de mídia social. Você vai ser capaz de ficar em cima do seu pipeline de conteúdo em todos os momentos.

Calendário mensal de publicaçõesCalendário mensal de publicações
Para navegar para os meses seguintes ou anteriores, clique nas setas na parte superior da página, à esquerda do mês atual. Se você clicar na seta suspensa à direita do mês atual, poderá ir diretamente para qualquer data.

Você pode fazer uma nova mensagem diretamente a partir da exibição de calendário, você pode clicar no botão Novo Post no canto superior direito, ou apenas clique na data que você deseja agendar o seu post para. Quando estiver na tela Criar postagem, você poderá redigir seu conteúdo e publicá-lo usando o botão Postar agora ou agendá-lo para mais tarde usando o botão Agendar.

Para agendar postagens em massa a partir da exibição da agenda, clique na caixa suspensa ao lado do botão Nova postagem.

Depois que uma postagem for agendada, ela aparecerá na exibição do calendário, localizada na data em que a agendou. Para editar uma postagem agendada, clique nela. Você verá uma visualização da postagem que pode ser editada, excluída ou publicada imediatamente, em vez de aguardar a data programada.




Se você deseja reagendar uma postagem, basta arrastar e soltar da data atual para a que você deseja reagendá-la. Quando várias postagens foram agendadas para a mesma data, você também pode arrastar e soltar as postagens nessa data nos horários em que deseja que elas sejam publicadas.

O Zoho Social também permite filtrar tipos específicos de postagens. Para aplicar filtros à exibição do calendário, clique no botão de filtro no canto superior direito, ao lado do botão Nova postagem .
Você pode filtrar as postagens pelo canal em que estão programadas para serem postadas, pelo autor da postagem ou pelas agendadas, com falha ou em rascunhos. Aplique filtros avançados às postagens agendadas para ver quais foram as agendas personalizadas agendadas, agendadas em massa, Smart Q'd ou repetidas.

No canto superior esquerdo, há um botão que alterna entre a visualização mensal e a semanal. A exibição semanal mostra uma lista semanal de postagens agendadas para suas plataformas de mídia social. Embora as funções permaneçam as mesmas da exibição do mês, você poderá ver as postagens agendadas a cada hora da semana selecionada.





    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Criando postagens no Zoho Social

        Depois de conectar seus canais sociais ao Zoho Social , você pode começar criando sua primeira postagem - nunca foi tão fácil!   Clique em Nova postagem no canto superior direito da guia Página inicial ou da guia Postagens.  Na parte superior da ...
      • Agende postagens em massa com Zoho Social

        Uma forte presença nas mídias sociais se baseia em ser ativo e publicar conteúdo relevante. No entanto, é um desafio continuar postando conteúdo regularmente. Se você tem muito conteúdo pronto para ser publicado, mas não está disponível para ...
      • Publicando no Instagram com Zoho Social

        Publicação e agendamento de postagens As postagens do Instagram podem ser publicadas das seguintes maneiras no Zoho Social: Publicação direta do Zoho Social Publicação via Zoho Social (aplicativo móvel) + Aplicativo Instagram Isso é determinado pelo ...
      • Perguntas frequentes sobre agendamento de calendário no Zoho CRM

        1. Qual é o recurso de agendamento de calendário no Zoho CRM? Interagir com seus clientes em potencial é um requisito de negócios que precisa de uma ferramenta dedicada para abordá-los. Muitos tipos de empresas, como turismo e viagens, serviços de ...
      • O que é o Zoho Social?

        É um software de gerenciamento de redes sociais para empresas e agências em crescimento. Com o Zoho Social, você pode gerenciar várias redes sociais, programar ilimitadas publicações, monitorar palavras-chave, entre outras funcionalidades, segue ...