O que é o Zoho Social?

O que é o Zoho Social?

É um software de gerenciamento de redes sociais para empresas e agências em crescimento. Com o Zoho Social, você pode gerenciar várias redes sociais, programar ilimitadas publicações, monitorar palavras-chave, entre outras funcionalidades, segue abaixo algumas interessantes:

 


  • Alcance seu público no momento certo:  Publique o seu conteúdo quando for mais provável que o seu público veja.

Alcance seu público no momento certoAlcance seu publico no momento certo
 

 

  • Interação em tempo real:  As notificações instantâneas permite que você responda e interaja com o seu público. Você também pode monitorar palavras-chaves e hashtags, descobrir novos leads e ver o que está sendo dito sobre sua marca em redes sociais.

 


  • Una sua equipe:  Discuta publicações, compartilhe relatórios personalizados ou planeje uma campanha em grupo. Tome decisões mais rapidamente e poupe tempo ao colaborar com sua equipe.

 

  • Avalie o desempenho de suas campanhas:  Reúna insights, meça desempenho e otimize sua estratégia social com relatórios personalizados.

 

  • Calendário de publicações:  Obtenha uma visão geral das suas publicações programadas e gerencie o seu pipeline de conteúdo com facilidade.



 

 

Para mais informações sobre o Zoho Socialconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

Conheça também o Zoho Projects, outra ferramenta Zoho que pode complementar o trabalho de sua equipe.

 


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • O Zoho Social é diferente do Social no CRM?

        Sim, o Zoho Social é diferente da guia Social no Zoho CRM. A guia Social no Zoho CRM permite monitorar as atividades de mídia social de seus Clientes, Leads e Contatos. Você pode interagir e interagir com seus Clientes, Leads e Contatos nos seguintes ...
      • Uma introdução ao Zoho Social

        Há muito para o marketing de mídia social — agendamento e publicação de conteúdo, ouvindo e interagindo com seu público e analisando o desempenho em todas as redes sociais. Entendemos que sua presença nas mídias sociais é parte integrante da criação ...
      • Integre as redes sociais ao Zoho Desk

        O módulo Social foi renovado no Zoho Desk simplificando o gerenciamento de mídias sociais e garantindo uma melhor organização de suas contas sociais, introduzindo melhorias significativas. Agora você pode visualizar o feed de mídia social da sua ...
      • Visão geral de marcas e portais no Zoho Social

        Visão geral de marcas e portais no Zoho Social O que é um Portal? No Zoho Social, um Portal abriga todas as suas Marcas . Você pode conectar e gerenciar suas páginas e perfis para diferentes Marcas no Zoho Social. Quando você se inscreve no Zoho ...
      • Como integrar as redes sociais ao Zoho CRM?

        Na sua conta do Zoho CRM você pode criar uma marca e relacionar as redes sociais da sua empresa, como Twitter, Facebook. Integre as redes sociais e acompanhe as interações sociais dos seus Leads e Contatos no Zoho CRM Leia o texto completo   ...