Já é usuário do Zoho CRM?
Se você já é um usuário do Zoho CRM e faz login no Zoho Social pela primeira vez, os canais sociais configurados em sua conta do CRM serão conectados automaticamente ao Zoho Social. Você verá suas páginas e perfis listados quando fizer login no Zoho Social pela primeira vez.
Se você não tiver uma página ou um perfil configurado no módulo social no Zoho CRM, comece clicando no botão Conectar botão.
Se você não é o admin da sua conta de CRM, você pode convidar um administrador para adicionar as contas para você. Clique Convide seu administrador de CRM.
Adicionando Membros da Equipe
Depois de conectar seus canais sociais, você verá um pop-up que o ajudará a convidar novos Membros da Equipe para o Zoho Social.
Para adicionar um Membro de Equipe à sua Marca, siga estas etapas:
- Digite o e-mail.
- Especifique seu papel como um Usuário ou um Administrador de Marca.
- Clique em + Adicionar mais para convidar mais Membros da Equipe.
- Clique Enviar Convidar.
O Zoho Social enviará um convite para essas pessoas para ajudá-lo a gerenciar sua marca.
Você também pode adicionar e gerenciar seus Membros da Equipe em Configurações no Zoho Social.

Você só pode adicionar Membros da Equipe se estiver em um plano pago.
Bem-vindo à sua tela inicial
E é isso! Agora você poderá visualizar sua tela inicial no Zoho Social.
Você pode ver instantaneamente as suas métricas de Saúde da Marca, as métricas são para saber o desempenho de seus canais sociais nos últimos 30 dias. Você pode monitorar cinco métricas principais -Total de seguidores, Novos seguidores, Número de postagens, Alcance e Engajamento.
As estatísticas de saúde da marca estão disponíveis para:
- Página do Facebook
- X Perfil
- Perfil do Instagram Business
- Página da Empresa LinkedIn
- Perfil do TikTok Business
- Perfil de Threads
- Canal mastodon
Publicações Recentes e Transmissão ao Vivo
Você pode ver todos os Posts Recentes publicados em vários canais sociais ordenadamente organizados para você descobrir como seu público está respondendo para todas as suas postagens de mídia social. Com o Transmissão ao Vivo, você recebe um fluxo de notificações onde você pode ver postagens específicas que seu público gostou, compartilhou ou comentou em tempo real!
Então, vá em frente e dê um giro e deixe-nos saber o que você pensa - somos todos ouvidos!
Termos de Privacidade
Nossa equipe do Zoho Social se dedica a manter seus dados seguros. Nós postamos em qualquer canal social sem a sua permissão.
Você pode encontrar mais em toda a nossa empresa Conformidade com GDPR.