Introdução ao Zoho Social: Postagens Recentes e Live Stream

Uma introdução ao Zoho Social

Há muito para o marketing de mídia social — agendamento e publicação de conteúdo, ouvindo e interagindo com seu público e analisando o desempenho em todas as redes sociais.

Entendemos que sua presença nas mídias sociais é parte integrante da criação de uma imagem de marca e do envolvimento com seus seguidores. É por isso que construímos o Zoho Social: Uma plataforma que ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar sua presença na mídia social.

Reunimos este guia para ajudá-lo a tirar o melhor proveito das mídias sociais para o seu negócio. Nunca foi tão fácil!




Já é usuário do Zoho Social?

Bem-vindo de volta!


Novo no Zoho Social?

Bem-vindo a bordo! 

Se o Zoho Social for o primeiro produto Zoho para o qual você está se inscrevendo, você receberá um e-mail de boas-vindas com um URL para confirmar seu registro. 


Não consegue encontrar o seu e-mail de ativação?

Verifique sua pasta de spam para um e-mail de e-mail: noreply@zohossocial.com

Se você ainda não consegue encontrá-lo, entre em contato conosco pelo e-mail: support@zohossocial.com e entraremos em contato consigo.

Vamos conectar seus canais sociais ao Zoho Social

Quando você se inscreve para o Zoho Social, um Portal é criado automaticamente para você. Você verá imediatamente um pop-up onde poderá conectar oito canais sociais a sua Marca no Zoho Social.       

Você pode adicionar e gerenciar um dos seguintes canais sociais em uma única Marca:  
  1. Página do Facebook
  2. X Perfil
  3. Página da Empresa LinkedIn
  4. Perfil LinkedIn
  5. Lista de perfis do Google Business
  6. Perfil do Instagram Business
  7. Canal YouTube
  8. Canal Mastodon 
  9. Perfil do TikTok Business 
  10. Perfil de Threads 
  11. Perfil Pinterest


conectar seus canais sociais ao Zoho Social


Conecte suas contas de mídia social a partir daqui e você pode gerenciá-las de dentro do produto. A Marca é criado em seu Portal assim que você conecta seu primeiro canal de mídia social ao Zoho Social. Você pode configurar várias dessas Marcas no seu Portal Social do Zoho. Seu Portal abriga todos as suas Marcas.


Notes
Para gerir mais do que um destes canais sociais—por exemplo, duas Páginas do Facebook ou dois Perfis do Twitter—você precisará criar uma segunda Marca e conectar esses canais sociais adicionais. 

Já é usuário do Zoho CRM? 

Se você já é um usuário do Zoho CRM e faz login no Zoho Social pela primeira vez, os canais sociais configurados em sua conta do CRM serão conectados automaticamente ao Zoho Social. Você verá suas páginas e perfis listados quando fizer login no Zoho Social pela primeira vez.

Se você não tiver uma página ou um perfil configurado no módulo social no Zoho CRM, comece clicando no botão Conectar botão

Se você não é o admin da sua conta de CRM, você pode convidar um administrador para adicionar as contas para você. Clique Convide seu administrador de CRM.




Adicionando Membros da Equipe

Depois de conectar seus canais sociais, você verá um pop-up que o ajudará a convidar novos Membros da Equipe para o Zoho Social.

Para adicionar um Membro de Equipe à sua Marca, siga estas etapas:

  1. Digite o e-mail.
  2. Especifique seu papel como um Usuário ou um Administrador de Marca.   
  3. Clique em + Adicionar mais para convidar mais Membros da Equipe.  
  4. Clique Enviar Convidar.

O Zoho Social enviará um convite para essas pessoas para ajudá-lo a gerenciar sua marca.
Você também pode adicionar e gerenciar seus Membros da Equipe em Configurações no Zoho Social.


Adicionando Membros da Equipe


Warning
Você só pode adicionar Membros da Equipe se estiver em um plano pago. 

Bem-vindo à sua tela inicial

E é isso! Agora você poderá visualizar sua tela inicial no Zoho Social.

Você pode ver instantaneamente as suas métricas de Saúde da Marca, as métricas são para saber o desempenho de seus canais sociais nos últimos 30 dias. Você pode monitorar cinco métricas principais -Total de seguidores, Novos seguidores, Número de postagens, Alcance e Engajamento.   

As estatísticas de saúde da marca estão disponíveis para: 

  1. Página do Facebook
  2. X Perfil
  3. Perfil do Instagram Business
  4. Página da Empresa LinkedIn
  5. Perfil do TikTok Business 
  6. Perfil de Threads
  7. Canal mastodon


Publicações Recentes e Transmissão ao Vivo

Você pode ver todos os Posts Recentes publicados em vários canais sociais ordenadamente organizados para você descobrir como seu público está respondendo para todas as suas postagens de mídia social. Com o Transmissão ao Vivo, você recebe um fluxo de notificações onde você pode ver postagens específicas que seu público gostou, compartilhou ou comentou em tempo real!   

Então, vá em frente e dê um giro e deixe-nos saber o que você pensa - somos todos ouvidos!


Termos de Privacidade

Nossa equipe do Zoho Social se dedica a manter seus dados seguros. Nós postamos em qualquer canal social sem a sua permissão. 
Você pode encontrar mais em toda a nossa empresa Conformidade com GDPR.




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