Para remover um membro da equipe de uma marca
- Acesse Configurações > Membros da marca.
- Passe o mouse sobre o membro que você deseja remover e clique em Remover.
- Clique em Remover mais uma vez no pop-up.

Observação :
Como alternativa, os administradores do portal podem remover membros da equipe de uma marca selecionada na página Todos os membros em Configurações.
Para remover um membro da equipe de uma marca como administrador do portal
- Vá para Configurações > Todos os membros e selecione o membro.
- Passe o mouse sobre a seção Marca e clique em Remover ao lado da Marca da qual você deseja remover o membro da equipe.
- Clique em Excluir no pop-up.
Removendo membros da equipe de um portal
Quando um membro da equipe é removido do Portal, ele não fará mais parte da conta Zoho Social. Todo o acesso a diferentes Marcas na sua conta será completamente revogado.
Somente o administrador do portal pode remover um membro da equipe de um portal no Zoho Social.
Para remover um membro da equipe de um Portal
- Vá para Configurações > Todos os membros.
- Selecione o Membro na aba Membros do Portal e clique no ícone Excluir.
- Clique em Remover no pop-up.
Desativando um membro do Portal no Zoho Social
Quando um membro do Portal é desativado, ele não terá mais acesso a todo o Portal no Zoho Social. O status do membro será marcado como Desativado. Você pode escolher reativar um membro, se necessário, e um convite por e-mail será enviado convidando-o a entrar no seu Portal novamente.
Como desativar um membro da equipe no Social
- Vá para Configurações > Todos os membros.
- Selecione o membro do Portal e clique em Desativar.
- Clique em Desativar mais uma vez no pop-up.