Como remover ou desativar membros da equipe no Zoho Social

Removendo ou desativando membros da equipe do Zoho Social

Removendo membros da equipe de uma marca 

Quando um Membro da Equipe é removido de uma Marca no Zoho Social, ele não terá mais acesso à Marca da qual foi removido. O acesso a outras Marcas na conta do Zoho Social não será afetado.

Por exemplo, digamos que Amelia Burrows faça parte de três Marcas na conta Social da Zylker: Zylker Cafe and Bakery, Zylker BnB e Zylker Holidays. Se o Administrador do Portal remover Amelia Burrows da Zylker Cafe and Bakery no Zoho Social, Amelia continuará a ter acesso à Zylker BnB e à Zylker Holidays e poderá realizar suas atividades de mídia social.





Para remover um membro da equipe de uma marca
  1. Acesse Configurações > Membros da marca.
  2. Passe o mouse sobre o membro que você deseja remover e clique em Remover.


    Demonstração de opção para remoção


  3. Clique em Remover mais uma vez no pop-up.

     

    Confirmação da removação


Notes
Observação :
Como alternativa, os administradores do portal podem remover membros da equipe de uma marca selecionada na página Todos os membros em Configurações.
 
Para remover um membro da equipe de uma marca como administrador do portal
  1. Vá para Configurações > Todos os membros e selecione o membro.
  2. Passe o mouse sobre a seção Marca e clique em Remover ao lado da Marca da qual você deseja remover o membro da equipe.


    Demonstração de opção para remoção


  3. Clique em Excluir no pop-up. 




Removendo membros da equipe de um portal 

Quando um membro da equipe é removido do Portal, ele não fará mais parte da conta Zoho Social. Todo o acesso a diferentes Marcas na sua conta será completamente revogado.
InfoSomente o administrador do portal pode remover um membro da equipe de um portal no Zoho Social.

Para remover um membro da equipe de um Portal
  1. Vá para Configurações > Todos os membros.
  2. Selecione o Membro na aba Membros do Portal e clique no ícone Excluir.


    Demonstração de opção para remoção


  3. Clique em Remover no pop-up. 


Desativando um membro do Portal no Zoho Social 

Quando um membro do Portal é desativado, ele não terá mais acesso a todo o Portal no Zoho Social. O status do membro será marcado como Desativado. Você pode escolher reativar um membro, se necessário, e um convite por e-mail será enviado convidando-o a entrar no seu Portal novamente.
 
Como desativar um membro da equipe no Social
  1. Vá para Configurações > Todos os membros.
  2. Selecione o membro do Portal e clique em Desativar.


    Demonstração de opção para remoção


  3. Clique em Desativar mais uma vez no pop-up.





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