Transmissão ao Vivo - Interaja com Seu Público em Tempo Real | Zoho Social

Transmissão ao Vivo - Interaja com Seu Público em Tempo Real no Zoho Social

Transmissão ao vivo

Live Stream é um mini feed dinâmico das notificações que você recebe diariamente, é acionável e adiciona contexto às suas atualizações. Pode haver momentos em que você queira mais informações sobre as pessoas que interagem com sua marca. É quando você vai para o Live Stream e clica em qualquer notificação para ver informações detalhadas sobre a pessoa ou perfil que está interagindo com você. É simples assim.

Aqui estão os vários recursos da coluna Transmissão ao vivo.

  1. Veja um trecho do perfil deles no Twitter.


    transmissão_ao_vivo_1


  2. Siga o identificador interagindo com suas postagens.


    transmissão_ao_vivo_


  3. Envie mensagens diretamente do Live Stream.

      

    transmissão_ao_vivo_1_2





Para consultoria especializada Zoho Socialconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Uma introdução ao Zoho Social

        Há muito para o marketing de mídia social — agendamento e publicação de conteúdo, ouvindo e interagindo com seu público e analisando o desempenho em todas as redes sociais. Entendemos que sua presença nas mídias sociais é parte integrante da criação ...
      • Crie um pop-up de engajamento no Zoho Marketing Automation

        Os pop-ups de engajamento são projetados para aumentar o engajamento do visitante em seu site. Eles anunciam suas páginas da web definindo a URL de redirecionamento em botões de call-to-action. Os pop-ups se conectam rapidamente com os visitantes do ...
      • Criando seu primeiro e-mail Marketing no Zoho Campaigns

        Criando sua primeira campanha de email Neste artigo, você aprenderá como criar e enviar uma campanha de email bem-sucedida com Zoho Campaigns. Dê um nome à sua campanha Na página Bem - vindo , clique no botão Criar campanha . A página Informações ...
      • Introdução ao Zoho CRM

        O que é CRM? O Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) pode ser definido de várias maneiras, dependendo do que um indivíduo pretende alcançar. Para alguns, é a estratégia para identificar, entender, gerenciar e atender às necessidades de ...
      • Automatize seus e-mails marketing com Zoho Campaigns

        Os compradores de hoje querem que os e-mails de marketing sejam únicos e adaptados às suas necessidades - não unidimensionais e mundanos. Para conseguir isso, seus e-mails devem ser direcionados ao comportamento e orientados a dados. A automação de ...