O Zoho Social é diferente do Social no CRM?

O Zoho Social é diferente do Social no CRM?

Sim, o Zoho Social é diferente da guia Social no Zoho CRM. A guia Social no Zoho CRM permite monitorar as atividades de mídia social de seus Clientes, Leads e Contatos. Você pode interagir e interagir com seus Clientes, Leads e Contatos nos seguintes canais de mídia social: página do Facebook e perfil do Twitter.

Por outro lado, o Zoho Social é uma ferramenta de gerenciamento de mídia social completa, que pode ajudá-lo a criar e gerenciar sua presença nas mídias sociais nos seguintes canais: Página do Facebook, Perfil do Twitter, Página da empresa do LinkedIn, Perfil pessoal do LinkedIn, Google Meu negócio Listagem e perfil do Instagram. Com o Zoho Social, você pode agendar postagens ilimitadas, gerenciar canais sociais, acompanhar conversas, avaliar o desempenho e muito mais .



Você pode integrar sua conta do Zoho CRM ao Zoho Social para gerar Leads / Contatos de suas atividades de mídia social, gerar Relatórios de CRM e monitorar interações de CRM (Leads / Contatos) diretamente no Zoho Social.

Como integrar a conta Zoho Social à conta Zoho CRM?

Vá para Configurações> Canais sociais e clique na opção de integração do CRM para ativar a integração do CRM no Facebook e no Twitter. Os administradores Zoho Social e CRM podem ativar essa integração.



É possível ver a geração de receita dos Leads que foram adicionados?
1. Clique em Relatórios e navegue até o CRM no painel direito.
2. Vá para a guia Receita . Você encontrará detalhes da receita gerada pelas transações que ganhou com sucesso.
3. Você também encontrará uma opção conhecida como Fonte de Leads.

Isso filtrará e verificará qual rede de mídia social está ajudando sua empresa a obter receita.


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • O que é geração de leads no Zoho CRM?

        Geração de leads é o processo de alcançar o público, gerando reconhecimento do seu negócio e identificando clientes potenciais para seus produtos e serviços. A geração de leads de qualidade de diferentes fontes, seguida pela qualificação, estímulo e, ...
      • O que é o Zoho Social?

        É um software de gerenciamento de redes sociais para empresas e agências em crescimento. Com o Zoho Social, você pode gerenciar várias redes sociais, programar ilimitadas publicações, monitorar palavras-chave, entre outras funcionalidades, segue ...
      • Como integrar as redes sociais ao Zoho CRM?

        Na sua conta do Zoho CRM você pode criar uma marca e relacionar as redes sociais da sua empresa, como Twitter, Facebook. Integre as redes sociais e acompanhe as interações sociais dos seus Leads e Contatos no Zoho CRM Leia o texto completo   ...
      • Integrações com Zoho Mail

        Você poderá visualizar todas as integrações disponíveis para sua conta na página de configurações de integrações. Você pode ativar, desativar e configurar as diferentes integrações nesta página.  Entre no Zoho Mail Navegue para Configurações  Clique ...
      • Deixe o Zoho CRM ainda mais potente com integrações.

        O Zoho CRM é uma das mais poderosas ferramentas de CRM do mundo. Mas para aumentar ainda mais sua capacidade, existe uma variedade de aplicações que podemos integrar com o Zoho CRM. Isso permite que a equipe tenha uma performance ainda mais eficiente ...