Sim, o Zoho Social é diferente da guia Social no Zoho CRM. A guia Social no Zoho CRM permite monitorar as atividades de mídia social de seus Clientes, Leads e Contatos. Você pode interagir e interagir com seus Clientes, Leads e Contatos nos seguintes canais de mídia social: página do Facebook e perfil do Twitter.
Por outro lado, o Zoho Social é uma ferramenta de gerenciamento de mídia social completa, que pode ajudá-lo a criar e gerenciar sua presença nas mídias sociais nos seguintes canais: Página do Facebook, Perfil do Twitter, Página da empresa do LinkedIn, Perfil pessoal do LinkedIn, Google Meu negócio Listagem e perfil do Instagram. Com o Zoho Social, você pode agendar postagens ilimitadas, gerenciar canais sociais, acompanhar conversas, avaliar o desempenho e muito mais .
Você pode integrar sua conta do Zoho CRM ao Zoho Social para gerar Leads / Contatos de suas atividades de mídia social, gerar Relatórios de CRM e monitorar interações de CRM (Leads / Contatos) diretamente no Zoho Social.
Como integrar a conta Zoho Social à conta Zoho CRM?
Vá para Configurações> Canais sociais e clique na opção de integração do CRM para ativar a integração do CRM no Facebook e no Twitter. Os administradores Zoho Social e CRM podem ativar essa integração.
É possível ver a geração de receita dos Leads que foram adicionados?
1. Clique em Relatórios e navegue até o CRM no painel direito.
2. Vá para a guia Receita . Você encontrará detalhes da receita gerada pelas transações que ganhou com sucesso.
3. Você também encontrará uma opção conhecida como Fonte de Leads.
Isso filtrará e verificará qual rede de mídia social está ajudando sua empresa a obter receita.