O Zoho Social é diferente do Social no CRM?

O Zoho Social é diferente do Social no CRM?

Sim, o Zoho Social é diferente da guia Social no Zoho CRM. A guia Social no Zoho CRM permite monitorar as atividades de mídia social de seus Clientes, Leads e Contatos. Você pode interagir e interagir com seus Clientes, Leads e Contatos nos seguintes canais de mídia social: página do Facebook e perfil do Twitter.

Por outro lado, o Zoho Social é uma ferramenta de gerenciamento de mídia social completa, que pode ajudá-lo a criar e gerenciar sua presença nas mídias sociais nos seguintes canais: Página do Facebook, Perfil do Twitter, Página da empresa do LinkedIn, Perfil pessoal do LinkedIn, Google Meu negócio Listagem e perfil do Instagram. Com o Zoho Social, você pode agendar postagens ilimitadas, gerenciar canais sociais, acompanhar conversas, avaliar o desempenho e muito mais .



Você pode integrar sua conta do Zoho CRM ao Zoho Social para gerar Leads / Contatos de suas atividades de mídia social, gerar Relatórios de CRM e monitorar interações de CRM (Leads / Contatos) diretamente no Zoho Social.

Como integrar a conta Zoho Social à conta Zoho CRM?

Vá para Configurações> Canais sociais e clique na opção de integração do CRM para ativar a integração do CRM no Facebook e no Twitter. Os administradores Zoho Social e CRM podem ativar essa integração.



É possível ver a geração de receita dos Leads que foram adicionados?
1. Clique em Relatórios e navegue até o CRM no painel direito.
2. Vá para a guia Receita . Você encontrará detalhes da receita gerada pelas transações que ganhou com sucesso.
3. Você também encontrará uma opção conhecida como Fonte de Leads.

Isso filtrará e verificará qual rede de mídia social está ajudando sua empresa a obter receita.


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • O que é o Zoho Social?

        É um software de gerenciamento de redes sociais para empresas e agências em crescimento. Com o Zoho Social, você pode gerenciar várias redes sociais, programar ilimitadas publicações, monitorar palavras-chave, entre outras funcionalidades, segue ...
      • Como integrar as redes sociais ao Zoho CRM?

        Na sua conta do Zoho CRM você pode criar uma marca e relacionar as redes sociais da sua empresa, como Twitter, Facebook. Integre as redes sociais e acompanhe as interações sociais dos seus Leads e Contatos no Zoho CRM Leia o texto completo   ...
      • Integrações com Zoho Mail

        Você poderá visualizar todas as integrações disponíveis para sua conta na página de configurações de integrações. Você pode ativar, desativar e configurar as diferentes integrações nesta página.  Entre no Zoho Mail Navegue para Configurações  Clique ...
      • Deixe o Zoho CRM ainda mais potente com integrações.

        O Zoho CRM é uma das mais poderosas ferramentas de CRM do mundo. Mas para aumentar ainda mais sua capacidade, existe uma variedade de aplicações que podemos integrar com o Zoho CRM. Isso permite que a equipe tenha uma performance ainda mais eficiente ...
      • Integre as redes sociais ao Zoho Desk

        O módulo Social foi renovado no Zoho Desk simplificando o gerenciamento de mídias sociais e garantindo uma melhor organização de suas contas sociais, introduzindo melhorias significativas. Agora você pode visualizar o feed de mídia social da sua ...