Introdução
Manage Engine - Códigos de resposta HTTP comuns e suas definições
Códigos de erro HTTP: Os códigos de erro ajudarão você a identificar o motivo pelo qual seu site foi relatado como 'inativo' pelo Site24x7. A tabela abaixo fornece uma boa ideia sobre os diferentes códigos de erro HTTP, o motivo correspondente e as ...
Manage Engine - Onde estão localizadas as regiões de armazenamento de dados físicos do Site24x7?
Os Data Centers integrados do Site24x7 estão localizados nos EUA, União Europeia, China e Índia. Todos os dados relacionados ao cliente do Site24x7 são armazenados nessas regiões de armazenamento físico. Regiões cervo ...
Manage Engine - Como funciona a configuração de Estratégia de enquete para monitores de sites?
Ao configurar limites para métricas de desempenho, você pode definir estratégias que o monitor de site usará para enviar alertas durante uma violação de limite. Há quatro opções disponíveis: Contagem de enquetes; Média da enquete; Tempo de duração; ...
Manage Engine - Noções básicas sobre diferentes variáveis de desempenho e cálculos usados nos relatórios do Site24x7
O Site24x7 monitora seus recursos críticos 24 horas por dia e apresenta essas estatísticas e tendências de forma holística por meio de relatórios abrangentes. Este artigo pretende lançar mais informações sobre os vários parâmetros de disponibilidade ...
Manage Engine - Configurações de domínio para IPs do servidor de localização
O Site24x7 oferece a opção de listar endereços de domínio/IP dos servidores de localização global para superar as restrições de firewall no usuário final. Agora, você pode colocar na lista de permissões os domínios restritos a uma região geográfica. ...
Manage Engine - Como separar a coluna de data e hora combinada em CSVs exportados
Siga as etapas abaixo para separar a coluna de data e hora combinada em duas colunas de data e hora individuais. As etapas a seguir serão aplicáveis ao LibreOffice Calc para Linux. Passo 1 Abra o arquivo CSV baixado e escolha Data (MDY) na lista ...
Manage Engine - Parâmetros globais: lista de componentes de data e hora compatíveis
Para configurar um Parâmetro Global com uma estratégia Current Date and Time , você deve especificar a respectiva string de padrão de Data e Hora no campo Parameter Value. As letras especificadas na tabela abaixo podem ser usadas para gerar as ...
Manage Engine - Como recuperar logs de diferentes monitores Site24x7
A localização do log varia de acordo com os diferentes agentes e monitores. Veja uma lista consolidada aqui: Agente de monitoramento de servidor Site24x7 Monitor ou módulo OS Diretório, caminho ou comando Referência detalhada Agente de ...
Manage Engine - O que são monitores básicos e avançados?
O licenciamento e os preços do Site24x7 funcionam com base na categorização do tipo de monitor. Para facilitar o uso e com base na complexidade do monitoramento, categorizamos os monitores Site24x7 em Monitores Básicos e Monitores Avançados . ...
Manage Engine - IP de saída a ser incluído na lista de permissões de sua rede para acesso à API
As APIs do Site24x7 ajudam a realizar todas as operações que podem ser realizadas em nosso cliente web. Você pode tentar colocar o domínio accounts.zoho.com na lista de permissões. Se você não conseguir fazer isso, poderá colocar os seguintes ...
Manage Engine - Excluir uma organização permanentemente das contas Zoho
Site24x7 é um serviço da Zoho. O Site24x7 usa o login único da conta Zoho para um login seguro. Para excluir uma conta da organização permanentemente, os usuários terão que acessar suas respectivas contas Zoho. Depois que a conta for excluída, você ...
Manage Engine - O que fazer se eu criar uma nova conta do Site24x7 por engano, mesmo que minha organização tenha uma conta existente?
Quando sua organização já possui uma conta existente no Site24x7 e você cria uma nova por engano, você pode seguir estas etapas: Encerre sua conta do Site24x7. Saiba como Encerre sua organização recém-criada. Saiba como Solicite que seu administrador ...
Manage Engine - Configuração do Postman para autorizar solicitações do Site24x7
Para configurar o Postman para usar autorizações do OAuth 2.0, você precisará de um Client ID e Client Secret de um cliente baseado em servidor. Se você já tem um, pode pular a Parte I e passar diretamente para a Parte II; senão siga os passos ...
Manage Engine - Como posso alterar o nome da minha organização atual?
Se você quiser alterar o nome da sua empresa, por exemplo, de Zylker para Vtitan, siga as etapas abaixo: Faça login na conta do Site24x7. Navegue até Minha conta > Alterar nome da organização. Alterar Nome da Organização Ao clicar em Alterar nome da ...
Manage Engine - Etapas para encerrar seus produtos do Site24x7
Site24x7 permite encerrar sua conta permanentemente. Siga as etapas listadas abaixo para iniciar o encerramento de sua conta do Site24x7: Faça login na conta do Site24x7. Navegue até Admin > Minha conta > Configurações da conta > Encerrar conta ...
Manage Engine - Retenção de dados de desempenho em monitores Site24x7
Os dados de desempenho dos diferentes monitores são armazenados pelo seguinte período de tempo: Os dados RAW para cada pesquisa (com base na frequência de verificação configurada) serão armazenados no último mês. No entanto, para o período de tempo ...
Manage Engine - Atribuindo funções de administrador da organização
Fornecendo a função de administrador da organização a um usuário: Os administradores da organização são os principais titulares da conta da Organização Zoho. Faça login no Diretório Zoho. Se você integrou com o Site24x7, todos os seus usuários ...
Manage Engine - Resolvendo grandes problemas de espaço em disco com o On-Premise Poller e o Módulo de Rede
Muitas vezes, um enorme espaço em disco resulta dos arquivos de despejo de heap no diretório NetworkPlus/bin do On-Premise Poller. O que são arquivos HPROF? Os arquivos HPROF são usados para armazenar dumps de memória da Java virtual machine (JVM). ...
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...