Introdução
Manage Engine - Códigos de resposta HTTP comuns e suas definições
Códigos de erro HTTP: Os códigos de erro ajudarão você a identificar o motivo pelo qual seu site foi relatado como 'inativo' pelo Site24x7. A tabela abaixo fornece uma boa ideia sobre os diferentes códigos de erro HTTP, o motivo correspondente e as ...
Manage Engine - Onde estão localizadas as regiões de armazenamento de dados físicos do Site24x7?
Os Data Centers integrados do Site24x7 estão localizados nos EUA, União Europeia, China e Índia. Todos os dados relacionados ao cliente do Site24x7 são armazenados nessas regiões de armazenamento físico. Regiões cervo ...
Manage Engine - Como funciona a configuração de Estratégia de enquete para monitores de sites?
Ao configurar limites para métricas de desempenho, você pode definir estratégias que o monitor de site usará para enviar alertas durante uma violação de limite. Há quatro opções disponíveis: Contagem de enquetes; Média da enquete; Tempo de duração; ...
Manage Engine - Noções básicas sobre diferentes variáveis de desempenho e cálculos usados nos relatórios do Site24x7
O Site24x7 monitora seus recursos críticos 24 horas por dia e apresenta essas estatísticas e tendências de forma holística por meio de relatórios abrangentes. Este artigo pretende lançar mais informações sobre os vários parâmetros de disponibilidade ...
Manage Engine - Configurações de domínio para IPs do servidor de localização
O Site24x7 oferece a opção de listar endereços de domínio/IP dos servidores de localização global para superar as restrições de firewall no usuário final. Agora, você pode colocar na lista de permissões os domínios restritos a uma região geográfica. ...
Manage Engine - Como separar a coluna de data e hora combinada em CSVs exportados
Siga as etapas abaixo para separar a coluna de data e hora combinada em duas colunas de data e hora individuais. As etapas a seguir serão aplicáveis ao LibreOffice Calc para Linux. Passo 1 Abra o arquivo CSV baixado e escolha Data (MDY) na lista ...
Manage Engine - Parâmetros globais: lista de componentes de data e hora compatíveis
Para configurar um Parâmetro Global com uma estratégia Current Date and Time , você deve especificar a respectiva string de padrão de Data e Hora no campo Parameter Value. As letras especificadas na tabela abaixo podem ser usadas para gerar as ...
Manage Engine - Como recuperar logs de diferentes monitores Site24x7
A localização do log varia de acordo com os diferentes agentes e monitores. Veja uma lista consolidada aqui: Agente de monitoramento de servidor Site24x7 Monitor ou módulo OS Diretório, caminho ou comando Referência detalhada Agente de ...
Manage Engine - O que são monitores básicos e avançados?
O licenciamento e os preços do Site24x7 funcionam com base na categorização do tipo de monitor. Para facilitar o uso e com base na complexidade do monitoramento, categorizamos os monitores Site24x7 em Monitores Básicos e Monitores Avançados . ...
Manage Engine - IP de saída a ser incluído na lista de permissões de sua rede para acesso à API
As APIs do Site24x7 ajudam a realizar todas as operações que podem ser realizadas em nosso cliente web. Você pode tentar colocar o domínio accounts.zoho.com na lista de permissões. Se você não conseguir fazer isso, poderá colocar os seguintes ...
Manage Engine - Excluir uma organização permanentemente das contas Zoho
Site24x7 é um serviço da Zoho. O Site24x7 usa o login único da conta Zoho para um login seguro. Para excluir uma conta da organização permanentemente, os usuários terão que acessar suas respectivas contas Zoho. Depois que a conta for excluída, você ...
Manage Engine - O que fazer se eu criar uma nova conta do Site24x7 por engano, mesmo que minha organização tenha uma conta existente?
Quando sua organização já possui uma conta existente no Site24x7 e você cria uma nova por engano, você pode seguir estas etapas: Encerre sua conta do Site24x7. Saiba como Encerre sua organização recém-criada. Saiba como Solicite que seu administrador ...
Manage Engine - Configuração do Postman para autorizar solicitações do Site24x7
Para configurar o Postman para usar autorizações do OAuth 2.0, você precisará de um Client ID e Client Secret de um cliente baseado em servidor. Se você já tem um, pode pular a Parte I e passar diretamente para a Parte II; senão siga os passos ...
Manage Engine - Como posso alterar o nome da minha organização atual?
Se você quiser alterar o nome da sua empresa, por exemplo, de Zylker para Vtitan, siga as etapas abaixo: Faça login na conta do Site24x7. Navegue até Minha conta > Alterar nome da organização. Alterar Nome da Organização Ao clicar em Alterar nome da ...
Manage Engine - Etapas para encerrar seus produtos do Site24x7
Site24x7 permite encerrar sua conta permanentemente. Siga as etapas listadas abaixo para iniciar o encerramento de sua conta do Site24x7: Faça login na conta do Site24x7. Navegue até Admin > Minha conta > Configurações da conta > Encerrar conta ...
Manage Engine - Retenção de dados de desempenho em monitores Site24x7
Os dados de desempenho dos diferentes monitores são armazenados pelo seguinte período de tempo: Os dados RAW para cada pesquisa (com base na frequência de verificação configurada) serão armazenados no último mês. No entanto, para o período de tempo ...
Manage Engine - Atribuindo funções de administrador da organização
Fornecendo a função de administrador da organização a um usuário: Os administradores da organização são os principais titulares da conta da Organização Zoho. Faça login no Diretório Zoho. Se você integrou com o Site24x7, todos os seus usuários ...
Manage Engine - Resolvendo grandes problemas de espaço em disco com o On-Premise Poller e o Módulo de Rede
Muitas vezes, um enorme espaço em disco resulta dos arquivos de despejo de heap no diretório NetworkPlus/bin do On-Premise Poller. O que são arquivos HPROF? Os arquivos HPROF são usados para armazenar dumps de memória da Java virtual machine (JVM). ...
Recent Articles
Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises
Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Resposta automática de e-mail no Zoho Mail
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...