Manage Engine - Resolvendo grandes problemas de espaço em disco com o On-Premise Poller e o Módulo de Rede
Muitas vezes, um enorme espaço em disco resulta dos arquivos de despejo de heap no diretório NetworkPlus/bin do On-Premise Poller.
O que são arquivos HPROF?
Os arquivos HPROF são usados para armazenar dumps de memória da Java virtual machine (JVM). Quando uma JVM fica sem memória (OOM), ela lança uma exceção OOM e cria os arquivos de despejo de heap .hprof para analisar possíveis problemas de memória. O Módulo de Rede reinicia automaticamente quando trava devido ao erro OOM, criando um grande número de arquivos HPROF na pasta NetworkPlus/bin.
Corrigindo o problema de despejo de heap
Você precisa excluir todos os arquivos com extensão .hprof no diretório NetworkPlus/bin para corrigir isso. Observe que a exclusão desses arquivos é segura e não afetará nenhuma de suas configurações atuais.
Além disso, o Módulo de Rede requer uma certa quantidade de RAM livre (excluindo a memória usada pelo SO e outros processos) com base no número de seus dispositivos e interfaces para um funcionamento adequado. Certifique-se de liberar a RAM para que o Módulo de Rede funcione corretamente. Consulte este documento para obter os requisitos mínimos de RAM.
Para corrigir os problemas de espaço em disco:
- Pare o serviço On-Premise Poller.
- Certifique-se de que não há processos existentes.
- Verifique a memória livre disponível no seu On-Premise Poller e certifique-se de que atende aos requisitos mínimos prescritos acima.
- Navegue até o diretório NetworkPlus/bin.
- Exclua todos os arquivos com extensão .hprof.
- Aumente a memória livre encerrando os processos obsoletos, interrompendo os outros aplicativos ou processos executados na máquina On-Premise Poller e aumentando a RAM para os requisitos mínimos especificados.
- Inicie o serviço On-Premise Poller.
- Verifique se o Módulo de Rede foi iniciado corretamente. Caso contrário, entre em contato conosco.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...