Como recuperar logs de diferentes monitores Site24x7

Manage Engine - Como recuperar logs de diferentes monitores Site24x7

A localização do log varia de acordo com os diferentes agentes e monitores. Veja uma lista consolidada aqui:

Agente de monitoramento de servidor Site24x7

Monitor ou  módulo
OS 
Diretório, caminho ou  comando
Referência detalhada
Agente de monitoramento de servidor
janelas
Diretório de instalação > Site24x7 > WinAgent > Monitoramento > Logs
Agente de monitoramento de servidor
Linux
/opt/site24x7/monagent/logs
Kubernetes

cd /opt/site24x7/monagent/logs
Plug-ins
Linux
cd /opt/site24x7/monagent/logs

cd /opt/site24x7/monagent/logs$ detalhes do cd/

cd /opt/site24x7/monagent/logs/details$ ls
AppLogs
janelas
Diretório de instalação > Site24x7 > WinAgent > monitoramento > logs > applog

AppLogs
Linux
cd /opt/site24x7/monagent/logs/applog


Postes de amarração no local 

Monitor ou  módulo
OS
Diretório, caminho ou  comando
Referência detalhada
Postes de amarração no local
janelas
C:\Program Files(x86)\Site24x7OnPremisePoller\logs
Postes de amarração no local
Linux
/opt/Site24x7OnPremisePoller/logs
Monitoramento de rede
janelas
C:\Program Files(x86)\Site24x7OnPremisePoller\NetworkPlus\logs 
Monitoramento de rede
Linux
/opt/Site24x7OnPremisePoller/NetworkPlus/logs

Agentes do APM Insight

Linguagem
Diretório ou caminho
Um agente
C:\ProgramData\Site24x7APMOneAgent\Logs 
.INTERNET
C:\ProgramData\DotNetAgent\AgentLogs\
Java
O mesmo diretório onde você colocou o arquivo do agente JAR
Ruby nos trilhos
<APP_HOME>/logs
Node.js
Criado dentro da pasta apminsightdata
PHP
Linux: /opt/zpa/logs
Windows (32 bits): C:\Program Files\APM Insight PHP Agent\zpa\logs
Windows (64 bits): C:\Program Files (x86)\APM Insight PHP Agent\zpa\logs
Para obter mais detalhes, consulte este artigo da KB 

Este documento lista os caminhos para as versões mais recentes dos agentes. Consulte os artigos da KB especificados para as versões mais antigas.







Para consultoria especializada em Site24x7,  consulte um  Manage Engine Expert , ligue ou  envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM

        Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
      • Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises

        Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...