Como funciona a configuração de Estratégia de enquete para monitores de sites?

Manage Engine - Como funciona a configuração de Estratégia de enquete para monitores de sites?

Ao configurar limites para métricas de desempenho, você pode definir estratégias que o monitor de site usará para enviar alertas durante uma violação de limite. Há quatro opções disponíveis:
  1. Contagem de enquetes;
  2. Média da enquete;
  3. Tempo de duração;
  4. Tempo médio.
A opção de estratégia padrão é contagem de pesquisas.

Contagem de enquetes:

Considere um limite para o tempo de resposta configurado da seguinte forma:

Limite de Tempo de Resposta para o Local de Monitoramento Primário - Contagem de Enquetes

Quando o tempo de resposta para cinco pesquisas contínuas for maior que 500ms, o Site24x7 enviará um alerta de problema para o usuário.

Média da enquete:

Considere um limite para o tempo de resposta configurado da seguinte forma:

Limite de Tempo de Resposta para o Local de Monitoramento Primário - Média da Contagem de Enquetes

Quando o tempo médio de resposta para cinco pesquisas contínuas exceder 500ms, o Site24x7 enviará um alerta de problema para o usuário.

Tempo de duração:

Considere um limite para o tempo de resposta configurado da seguinte forma:

Limite de Tempo de Resposta para o Local de Monitoramento Primário - Duração (Tempo)

Quando o tempo de resposta exceder 500ms continuamente por cinco minutos, o Site24x7 enviará um alerta de problema para o usuário.

Tempo médio:

Considere um limite para o tempo de resposta configurado da seguinte forma:

Limite de Tempo de Resposta para o Local de Monitoramento Primário - Duração Média (Tempo)

Quando o tempo médio de resposta nos últimos cinco minutos exceder 500ms, o Site24x7 enviará um alerta de problema ao usuário. 






Para consultoria especializada em Site24x7,  consulte um  Manage Engine Expert , ligue ou  envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM

        Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
      • Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises

        Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...