Encerrar Conta Site24x7

Manage Engine - Etapas para encerrar seus produtos do Site24x7

Site24x7 permite encerrar sua conta permanentemente. Siga as etapas listadas abaixo para iniciar o encerramento de sua conta do Site24x7:
  1. Faça login na conta do Site24x7.
  2. Navegue até Admin > Minha conta > Configurações da conta > Encerrar conta


    A imagem mostra a tela de configuração da conta, conforme os passos descritos acimaConfiguração da Conta


  3. Depois de especificar o motivo da rescisão no menu suspenso, insira o captcha.
    Suponha que você esteja usando todos os três produtos Site24x7, digamos Site24x7, StatusIQ e CloudSpend. Quando você encerra sua conta em um produto, as contas em outros produtos também serão encerradas. Portanto, se você deseja usar qualquer produto sozinho, pode fazer o downgrade dos outros dois produtos e continuar usando o produto de sua preferência. 
  4. Clique em Encerrar contas.


    A imagem representa o formulário para confirmar o encerramento da contaEncerramento da Conta


    Tudo o que você precisa saber sobre o processo de rescisão:
    • Assim que você optar por encerrar sua conta, ela ficará encerrada, mas estará disponível para revogação sem perda de dados.

    • Nos próximos três dias consecutivos, três notificações serão enviadas a todos os administradores, uma a cada dia sobre o encerramento da conta. E, se nenhuma ação for tomada para revogar o encerramento da conta, esta será encerrada no dia seguinte.

    • Se algum dos Administradores optar por revogar a rescisão, a conta será restabelecida.

    • Para usuários com versão de teste e para usuários com a versão gratuita, a conta será encerrada imediatamente, enquanto os usuários pagos terão um período de carência de três dias para revogar o encerramento . 

Notas:
  • Somente usuários com acesso de super administrador podem excluir a conta. Você é aconselhado a fazer backup de seus dados, pois os dados de configuração e desempenho da sua conta serão perdidos permanentemente após o encerramento das contas do Site24x7.
  • Qualquer configuração de conta e dados de desempenho serão excluídos permanentemente após o encerramento.
  • O Site24x7 é um serviço da Zoho Corp. e usa contas Zoho para login único para lidar com as configurações de sua conta pessoal. Excluir uma conta no Site24x7 não é o mesmo que fechar sua conta Zoho. Eles são excluídos apenas do Site24x7. Se você não usa nenhum outro serviço Zoho e deseja encerrar sua conta Zoho, leia este artigo







Para consultoria especializada em Site24x7,  consulte um Manage Engine Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM

        Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
      • Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises

        Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...