Manage Engine - Atribuindo funções de administrador da organização
Fornecendo a função de administrador da organização a um usuário:
Os administradores da organização são os principais titulares da conta da Organização Zoho.
- Faça login no Diretório Zoho. Se você integrou com o Site24x7, todos os seus usuários existentes serão importados automaticamente. Assim, você pode pular a etapa 2.
- Clique em Painel de administração > Usuários > Adicionar usuário. Forneça detalhes como Informações Básicas, Informações da Empresa, Informações de Localidade e Informações Adicionais no formulário que é aberto. Em seguida, clique em Adicionar.
- Navegue até Admins e escolha o usuário a ser atribuído à função Org Admin. Em seguida, clique em Atribuir.
Fornecendo Função Administrador Org.
Convertendo um administrador de organização em um usuário:
- Navegue até a guia Administradores no Zoho Directory.
- Passe o mouse sobre o Administrador da organização que você deseja alterar para um usuário.
- Clique em Cancelar atribuição.
Convertendo um administrador de organização em um usuário
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises
Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Resposta automática de e-mail no Zoho Mail
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Manage Engine - Excluir uma organização permanentemente das contas Zoho
Site24x7 é um serviço da Zoho. O Site24x7 usa o login único da conta Zoho para um login seguro. Para excluir uma conta da organização permanentemente, os usuários terão que acessar suas respectivas contas Zoho. Depois que a conta for excluída, você ...
Manage Engine - Como posso alterar o nome da minha organização atual?
Se você quiser alterar o nome da sua empresa, por exemplo, de Zylker para Vtitan, siga as etapas abaixo: Faça login na conta do Site24x7. Navegue até Minha conta > Alterar nome da organização. Alterar Nome da Organização Ao clicar em Alterar nome da ...
Manage Engine | Sites do Active Directory em poucas palavras
Um ambiente do Active Directory (AD) tem coisas como florestas, árvores, domínios, unidades de organização e objetos. Depois de se familiarizar com esses conceitos, o próximo passo nesta jornada de aprendizado é entender os sites do AD. O que são ...
Manage Engine - Lightweight Directory Access Protocol (LDAP) decodificado para iniciantes
Se você é iniciante em sua jornada de aprendizado do Active Directory (AD), deve ter se deparado com o termo LDAP. É bem possível que você se sinta um pouco perdido tentando entender esse conceito. O objetivo deste artigo é deixá-lo confortável com o ...
Manage Engine - Como funciona a configuração de Estratégia de enquete para monitores de sites?
Ao configurar limites para métricas de desempenho, você pode definir estratégias que o monitor de site usará para enviar alertas durante uma violação de limite. Há quatro opções disponíveis: Contagem de enquetes; Média da enquete; Tempo de duração; ...