Controle de Segurança no Zoho CRM
Para criar um CRM mais seguro, você pode definir permissões do usuário com base na hierarquia de funções. Você pode agrupar os usuários com base em funções, perfis ou territórios e dar permissões para esses grupos com base na posição na hierarquia.
Um administrador pode controlar essas permissões, isso porque os usuários com perfil de administrador terão acesso irrestrito à conta.
- Perfis: no Zoho CRM, a função de perfil controla a permissão para módulos do CRM, registros, campos em um registro e vários utilitários, como importar, exportar, enviar e-mail, atualizar em massa etc. Os usuários associados ao perfil podem acessar as funções atribuídas a eles;
- Funções: no Zoho CRM, você pode configurar a hierarquia de toda a organização usando funções. Os usuários em uma hierarquia superior sempre podem acessar todos os registros em uma hierarquia inferior. Por exemplo, um gerente de vendas pode acessar todos os registros dos representantes de vendas, e os representantes de vendas só podem acessar os seus registros;
- Configurações de Compartilhamento de Dados: por padrão, os direitos de acesso a registros de CRM são definidos como privados. Assim, o proprietário do registro e o gerente de contas podem supervisionar os dados de CRM. No entanto, usando Regras de Compartilhamento de Dados, você pode estender os direitos de acesso a usuários pertencentes a outras funções e grupos. Depois que as regras de compartilhamento de dados forem configuradas, os usuários associados a outros grupos e funções poderão ter acesso adicional aos registros pertencentes a outros usuários;
- Usuários do Complemento Zoho Mail: o complemento Zoho Mail ajuda a gerenciar toda a correspondência do cliente dentro da conta do Zoho CRM. Ele ajuda a manter o controle de toda a comunicação por e-mail entre os clientes e os usuários do CRM. Além disso, como um administrador, você tem o conjunto de recursos a seguir para gerenciar os usuários do complemento Zoho Mail:
- Fazer um backup da conta de e-mail do usuário desativado;
- Bloquear configurações do complemento Mail;
- Desbloquear configuração do complemento Mail.
Para ler mais sobre controle de acesso de usuário no Zoho CRM, acesse o link.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Regras de comportamento para pontuar no módulo Motivador no Zoho CRM
Regras de comportamento Os comportamentos definem as atividades de CRM que você gostaria de rastrear ou motivar. Por exemplo, você pode definir um comportamento para motivar sua equipe a "criar mais registros de leads com números de telefone" e ...
Maximize sua Eficiência no Zoho CRM com Kiosk Studio
Em que o Quiosque Estúdio é diferente do Blueprint, Wizards, CommandCenter e Cadences? A distinção fundamental está na capacidade do Quiosque Estúdio de construir telas de UI personalizadas com entradas personalizadas — campos não necessariamente ...
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Sobre o uso de informações de visitantes do site dentro do Zoho CRM
Quando você é um vendedor em uma loja física, você pode dizer principalmente se um cliente está realmente interessado em comprar algo ou se ele/ela é apenas um curioso. Você pode decidir sobre seu discurso e conversa de acordo. Por outro lado, quando ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Tipos de segurança de dados no Zoho CRM: uma visão geral
Gerenciar as complexidades da administração de segurança é uma das preocupações crescentes em qualquer empresa, especialmente aquelas abertas ao comércio eletrônico ou com grandes redes. Em tempos tão exigentes, a disponibilidade do Gerenciamento de ...
Pipeline de Vendas Múltiplas no Zoho CRM
O que é um pipeline de vendas? Um pipeline de vendas é uma representação visual do seu processo de vendas que mostra onde seus clientes potenciais estão no ciclo de compra, quantos negócios abertos você tem, quanto tempo um determinado negócio ...
Controles de segurança no Zoho Analytics
O Zoho Analytics fornece um conjunto de opções de segurança que permitem controlar e gerenciar o acesso à sua conta. Isso inclui configurar a restrição de IP, bem como controlar as várias opções de compartilhamento e colaboração disponibilizadas. ...
Ciclo de vendas completo no Zoho CRM
O Zoho CRM se estende para além das funções tradicionais de CRM e suporta o gerenciamento completo do ciclo de vendas, integrando os recursos do Gerenciamento de Estoque. Estes incluem os módulos: Produtos, Livro de Preços, Vendedores, Ordens de ...
Biblioteca de documentos no Zoho CRM
Folhetos, documentos PDF, RFPs, faturas, documentos de comparação, guias, apresentações, formulários, etc. são apenas alguns dos documentos que as pessoas podem usar com frequência nos negócios. Você pode fazer alterações constantemente nesses ...