Controle de Segurança no Zoho CRM
Para criar um CRM mais seguro, você pode definir permissões do usuário com base na hierarquia de funções. Você pode agrupar os usuários com base em funções, perfis ou territórios e dar permissões para esses grupos com base na posição na hierarquia.
Um administrador pode controlar essas permissões, isso porque os usuários com perfil de administrador terão acesso irrestrito à conta.
- Perfis: no Zoho CRM, a função de perfil controla a permissão para módulos do CRM, registros, campos em um registro e vários utilitários, como importar, exportar, enviar e-mail, atualizar em massa etc. Os usuários associados ao perfil podem acessar as funções atribuídas a eles;
- Funções: no Zoho CRM, você pode configurar a hierarquia de toda a organização usando funções. Os usuários em uma hierarquia superior sempre podem acessar todos os registros em uma hierarquia inferior. Por exemplo, um gerente de vendas pode acessar todos os registros dos representantes de vendas, e os representantes de vendas só podem acessar os seus registros;
- Configurações de Compartilhamento de Dados: por padrão, os direitos de acesso a registros de CRM são definidos como privados. Assim, o proprietário do registro e o gerente de contas podem supervisionar os dados de CRM. No entanto, usando Regras de Compartilhamento de Dados, você pode estender os direitos de acesso a usuários pertencentes a outras funções e grupos. Depois que as regras de compartilhamento de dados forem configuradas, os usuários associados a outros grupos e funções poderão ter acesso adicional aos registros pertencentes a outros usuários;
- Usuários do Complemento Zoho Mail: o complemento Zoho Mail ajuda a gerenciar toda a correspondência do cliente dentro da conta do Zoho CRM. Ele ajuda a manter o controle de toda a comunicação por e-mail entre os clientes e os usuários do CRM. Além disso, como um administrador, você tem o conjunto de recursos a seguir para gerenciar os usuários do complemento Zoho Mail:
- Fazer um backup da conta de e-mail do usuário desativado;
- Bloquear configurações do complemento Mail;
- Desbloquear configuração do complemento Mail.
Para ler mais sobre controle de acesso de usuário no Zoho CRM, acesse o link.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator
O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular
O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
Transferência de propriedade de senhas
O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
Entendendo o construtor de formulários padrão
O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
Feedback do visitante no Zoho SalesIQ
O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Tipos de segurança de dados no Zoho CRM: uma visão geral
Gerenciar as complexidades da administração de segurança é uma das preocupações crescentes em qualquer empresa, especialmente aquelas abertas ao comércio eletrônico ou com grandes redes. Em tempos tão exigentes, a disponibilidade do Gerenciamento de ...
Pipeline de Vendas Múltiplas no Zoho CRM
O que é um pipeline de vendas? Um pipeline de vendas é uma representação visual do seu processo de vendas que mostra onde seus clientes potenciais estão no ciclo de compra, quantos negócios abertos você tem, quanto tempo um determinado negócio ...
Ciclo de vendas completo no Zoho CRM
O Zoho CRM se estende para além das funções tradicionais de CRM e suporta o gerenciamento completo do ciclo de vendas, integrando os recursos do Gerenciamento de Estoque. Estes incluem os módulos: Produtos, Livro de Preços, Vendedores, Ordens de ...
Controles de segurança no Zoho Analytics
O Zoho Analytics fornece um conjunto de opções de segurança que permitem controlar e gerenciar o acesso à sua conta. Isso inclui configurar a restrição de IP, bem como controlar as várias opções de compartilhamento e colaboração disponibilizadas. ...
Biblioteca de documentos no Zoho CRM
Folhetos, documentos PDF, RFPs, faturas, documentos de comparação, guias, apresentações, formulários, etc. são apenas alguns dos documentos que as pessoas podem usar com frequência nos negócios. Você pode fazer alterações constantemente nesses ...