Tipos de segurança de dados no Zoho CRM

Tipos de segurança de dados no Zoho CRM: uma visão geral

Gerenciar as complexidades da administração de segurança é uma das preocupações crescentes em qualquer empresa, especialmente aquelas abertas ao comércio eletrônico ou com grandes redes. Em tempos tão exigentes, a disponibilidade do Gerenciamento de Segurança é considerada predominante – afetando todos os setores de uma empresa.

A base de qualquer gerenciamento de segurança é um modelo com controle de acesso baseado em função, permitindo toda a funcionalidade e autenticação necessárias para um sistema de segurança.

O Zoho CRM fornece um conjunto de recursos de segurança que define a permissão para os dados, bem como os recursos do Zoho CRM. Logo, os administradores podem controlar essas opções de segurança na conta do CRM da organização.

Segurança baseada em função

Selecione essa opção para permitir o acesso a dados dentro da organização com base na estrutura hierárquica. 

Segurança baseada em perfil

Selecione essa opção baseada em opções para dar aos usuários permissão para acessar somente os recursos que são relevantes para seu perfil, como módulos específicos ou ferramentas de administração de dados. 

Segurança baseada em grupo

Estenda o acesso em nível de dados a outros usuários com perfil de trabalho semelhante. 







Compartilhamento de dados

Às vezes, dois ou mais grupos podem ter que coexistir para produzir melhores resultados. Nesses casos, o compartilhamento de dados é a melhor opção. Usando o Compartilhamento de Dados, o usuário pode estender seus direitos de acesso a qualquer outra função ou grupo. 

Compartilhamento de registros

Compartilhe registros específicos com colegas, gerentes e subordinados. 

Criptografia de dados

Os dados são extremamente sensíveis e confidenciais. O Zoho CRM ajuda você a proteger seus dados criptografando-os. A criptografia é o processo pelo qual os dados brutos são codificados e só podem ser decodificados pelo usuário autorizado. Isso impede que partes não autorizadas obtenham acesso aos seus dados no Zoho CRM. 

Configurar endereços IP

O Zoho CRM lida com toneladas de dados de clientes e você deve garantir que eles não sejam acessados de uma rede insegura. Você pode restringir o login no Zoho CRM permitindo apenas endereços IP específicos. 

Gestão do Território

Segmente as contas de clientes com base nas características da conta, como produtos ou serviços, receita esperada, CEP/região ou setor, em vez de registrar a propriedade. 





Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Configurando criptografia de dados no Zoho CRM

        A criptografia de dados é uma maneira de proteger informações pessoais ou confidenciais, como detalhes de cartão de crédito, números de telefone de backup, números de identificação pessoal etc. armazenados em seu banco de dados do CRM. Impede que os ...
      • Regra de compartilhamento de dados no Zoho CRM

        Por padrão, os direitos de acesso aos registros do CRM são definidos como privados, para que o proprietário do registro e seu gerente possam supervisionar os dados do CRM. No entanto, usando as Regras de compartilhamento de dados, você pode estender ...
      • Gestão de Territórios no Zoho CRM

        Guia de Decisão para a Gestão do Território Suposições Este documento pressupõe que você já esteja ciente dos conceitos básicos de gerenciamento de território. Para entender o recurso do Zoho CRM, consulte o documento de ajuda - Visão geral do ...
      • Análises de dados no Zoho CRM

        Analise detalhadamente os dados do seu Zoho CRM para ajudá-lo a tomar decisões de negócios importantes e inteligentes. Tenha em mãos estatísticas de atividades e análises de e-mail, monitore todos os aspectos do seu ciclo de vendas a qualquer omento, ...
      • Pipeline de Vendas Múltiplas no Zoho CRM

        O que é um pipeline de vendas? Um pipeline de vendas é uma representação visual do seu processo de vendas que mostra onde seus clientes potenciais estão no ciclo de compra, quantos negócios abertos você tem, quanto tempo um determinado negócio ...