Crie e Configure Perfis no Zoho CRM

Crie e Configure Perfis no Zoho CRM

Criando perfis

Os perfis no Zoho CRM ajudam a definir permissões para um conjunto de usuários. Por exemplo, as permissões necessárias para uma pessoa da equipe de Vendas podem diferir das permissões exigidas por uma pessoa da equipe de Marketing. Você pode definir as permissões para cada perfil conforme necessário e especificar o perfil ao adicionar um usuário.

Perfis padrão

Por padrão, duas permissões de perfil são fornecidas. Você só pode alterar as permissões para o módulo e nenhuma outra personalização é possível. Os dois perfis padrão são:

  1. Perfil do administrador: esse perfil tem acesso a todos os recursos da conta do Zoho CRM;
  2. Perfil padrão: esse perfil tem acesso limitado aos recursos da conta do Zoho CRM.








Disponibilidade
Permissão necessária
Os usuários com a permissão Gerenciar Perfis podem acessar esse recurso.

Criar perfis
  1. Vá para a Instalação > Controle de Segurança > Perfis;
  2. Clique em + Novo Perfil;
  3. Na página Criar novo perfil
    1. Digite o nome do novo perfil;
    2. Escolha o perfil que deve ser clonado;
    3. Especifique uma Descrição do Perfil, se necessário;





      4. Clique em Criar. 





Perfis de clonagem

Às vezes, você pode querer clonar perfis para criar perfis semelhantes e personalizá-los conforme necessário. Para clonar um perfil, clique no botão "Mais" ao lado do nome do perfil e clique em Clone.





Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM

        Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
      • Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises

        Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • FAQ completo de Perfis e Funções no Zoho CRM

        1. O que são perfis? Um perfil é uma coleção de permissões para ações que um usuário precisará para realizar seu trabalho. Por exemplo, um chefe de departamento pode exigir permissões para importar dados, personalizar módulos e adicionar usuários ao ...
      • Como criar e personalizar Módulos no Zoho CRM

        Os módulos do Zoho CRM permitem categorizar e rastrear vários aspectos do seu negócio, como Vendas, Marketing, Clientes, Produtos, Reuniões e afins. Os módulos no Zoho CRM são representados na forma de guias, como Leads, Contatos, Negócios, Tarefas, ...
      • Personalizar layout do usuário no Zoho CRM

        Zoho CRM permite que você personalize o layout onde você preenche os detalhes de um usuário. Normalmente, ao adicionar um usuário no Zoho CRM, você será solicitado a adicionar informações básicas, como nome, endereço de e-mail, função, perfil etc. ...
      • Como Criar e Gerenciar Grupos no Zoho CRM

        Criar grupos Você pode criar diferentes tipos de grupos de usuários e compartilhar os registros comuns entre eles. Para criar grupos Vá para Configuração > Usuários e Controle > Grupos; Na seção Grupos, clique em Criar novo grupo; Na página Novo ...
      • Crie previsões no Zoho CRM

        Inicialmente, um usuário com perfil de administrador precisa definir as configurações de previsão da organização na conta do Zoho CRM. As configurações incluem: Período alvo da previsão (mensal ou trimestral). O mês de início do exercício. Valores de ...