Zoho SalesIQ
Como adiciono meu chat aos meus sites?
O código SalesIQ aparecerá na página de boas-vindas do SalesIQ. Você (ou seu webmaster) precisa copiar o código da página de boas-vindas. Se você deseja apenas acompanhar os visitantes do seu site e não inserir o widget de bate-papo ao vivo, ...
Como visualizo o histórico do visitante no SalesIQ?
As informações detalhadas de um visitante específico podem ser visualizadas. O nome do visitante, o visitante desde, o comportamento do visitante, interesses, informações do CRM, visitas, ações etc. serão exibidos aqui. As Informações do visitante ...
Perguntas frequentes sobre Lead Score no Zoho SalesIQ
Qual é o benefício do Lead Score? Você pode identificar o tipo de visitante com base na pontuação de Leads. Quanto maior a pontuação de chumbo no histórico de visitantes, maior a probabilidade de fechar o negócio. Você pode definir vários critérios ...
Perguntas frequentes SalesIQ
Permitir que os clientes conversem pelo chat com um representante em tempo real ajuda a fechar negócios com mais rapidez e proporcionar um atendimento ao cliente excepcional. O que é o Zoho SalesIQ? O Zoho SalesIQ é uma plataforma que pode ajudá-lo a ...
Rastreamento de visitantes com Zoho SalesIQ
Ter um excelente site e grande tráfego para o seu site não é tudo. O que agrega valor é: Conhecer as ações executadas pelos visitantes no site, identificar as páginas da web em que eles passam mais tempo e analisar o estilo de navegação e o tempo ...
Integre o Zoho SalesIQ ao Zoho PageSense
Se você estiver usando o Zoho SalesIQ, o software de bate-papo ao vivo usado para conectar e resolver consultas de clientes, a integração com o Zoho PageSense permitirá que você visualize facilmente o comportamento de seus clientes no site em tempo ...
Zoho Sales IQ, o que é?
O Zoho Sales IQ é um software de chat, monitoramento de visitantes e análise. Com essa esta ferramenta você consegue iniciar um chat ao vivo e online com os visitantes do seu site. Aumente o ROI (retorno sobre o investimento) do seu conteúdo, SEO ( ...
Recent Articles
Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Resposta automática de e-mail no Zoho Mail
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Personalize o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM
Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Global Search. Por exemplo, você quer buscar os detalhes de um contato chamado Smith, simplesmente digite a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Search e Voilá! Você verá os detalhes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...