Perguntas frequentes SalesIQ

Perguntas frequentes SalesIQ

Permitir que os clientes conversem pelo chat com um representante em tempo real ajuda a fechar negócios com mais rapidez e proporcionar um atendimento ao cliente excepcional.

O que é o Zoho SalesIQ?

O Zoho SalesIQ é uma plataforma que pode ajudá-lo a aumentar suas atividades de vendas, suporte e marketing no site / aplicativo da sua empresa. Ele identifica os visitantes que visitam seu site ou acessam seu produto, mantêm-nos envolvidos com as ferramentas de automação e ajudam a se comunicar com eles por mensagem, chamada de áudio, email etc. O SalesIQ também oferece suporte ao implantar um bot de tempo integral de alta potência que pode mantenha seu negócio
funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana.


É possível transferir o bate-papo em andamento para outros usuários?

Dentro da janela de visualização do bate-papo, clique em Mais ações -> Transferir bate-papo. Escolha o usuário para o qual você deseja transferir o bate-papo da lista. Adicione um comentário na área de descrição e clique em "Transferir" para entregar o bate-papo.

Como definir o horário comercial?

Vá para Configurações -> Empresa, passe o mouse sobre o horário comercial e clique em configurar. Marque uma região na tabela semanal do calendário e clique no botão Salvar.

Como bloquear o endereço IP dos remetentes de spam?

Na seção Configurações -> IPs bloqueados, clique no botão "Adicionar". Digite o endereço IP que você deseja bloquear e adicione um comentário sobre o motivo do bloqueio. Por fim, clique em Salvar.

Como adicionar uma nova incorporação?

Vá para "Configurações", na seção Incorporar na Web, clique no botão "Adicionar". Em seguida, insira o nome da sua nova incorporação. Escolha associar a incorporação a um departamento específico ou escolha a opção "permitir que os usuários selecionem departamento". Por fim, clique no botão "Gerar".

O que é um widget? Por que devo incorporar isso no meu site?

Pense em um widget como o local em que você instala um botão clique para conversar, através do qual seus clientes se conectam diretamente a você. Tudo o que você precisa fazer é copiar e colar o código específico de cada incorporação do seu painel para onde você deseja que ele apareça no seu site. Como a incorporação desses widgets é a única coisa entre você e a interação ao vivo com seus clientes, facilitamos a criação, personalização e implementação de vários widgets e a conectividade de bate-papo ao vivo em qualquer lugar e em qualquer lugar que seus clientes explorem.

Por que o widget de bate-papo fica offline?

O widget de bate-papo em seu site ajuda você a se conectar com seus visitantes via bate-papo. Se o widget de bate-papo estiver oculto ou acinzentado, o visitante não poderá entrar em contato com você para obter ajuda. Veja se configurou corretamente o horário comercial em seu SalesIQ, ou se o código gerado foi inserido corretamente em seu site.

Posso usar um código SalesIQ único em vários domínios?

​Sim! Você pode adicionar o SalesIQ a quantos sites quiser e gerenciar bate-papos a partir de uma conta.

No entanto, recomendamos que você gere diferentes códigos de bate-papo ao vivo para cada site, para evitar spammers. Como eles podem usar seu código de bate-papo ao vivo no site deles para aumentar artificialmente o volume de bate-papo no site.

É possível ocultar o widget de bate-papo em determinadas páginas?

Sim, é possível ocultar os widgets de bate-papo em páginas específicas. O código SalesIQ deve ser incorporado a todas as páginas manualmente, para que você possa excluir as páginas que deseja ocultar o widget de bate-papo. Se você deseja rastrear os visitantes que visitam a página, use o código somente de rastreamento.

Como configurar uma regra de pontuação de leads no SalesIQ?

Vá para Configurações -> Pontuação de Leads, defina uma regra e aloque pontos para os critérios definidos. Com base na regra e nos pontos alocados, a pontuação de Lead será calculada para cada visitante em seu site.



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