Perguntas frequentes sobre Lead Score no Zoho SalesIQ

Perguntas frequentes sobre Lead Score no Zoho SalesIQ

Qual é o benefício do Lead Score?

Você pode identificar o tipo de visitante com base na pontuação de Leads. Quanto maior a pontuação de chumbo no histórico de visitantes, maior a probabilidade de fechar o negócio. Você pode definir vários critérios para classificar os visitantes do seu site com base nas ações realizadas no site e no valor do visitante no Zoho CRM.

O que é uma pontuação de Lead?

A pontuação obtida pelo visitante nas visitas gerais ao seu site. A pontuação para cada visitante é calculada com base na regra que você definiu no SalesIQ. A pontuação do Visitante aumentará ou diminuirá com base em suas atividades no site. A pontuação geral pode ser visualizada no Histórico do visitante -> Informações do visitante -> Pontuação do Lead.


 

Como a pontuação de Leads recalcula a pontuação?

A pontuação será reduzida em 25% a partir do valor atual para o intervalo especificado. O intervalo de tempo para reduzir a pontuação do Lead pode ser definido na seção Configuração avançada da pontuação do Lead.

Como configurar uma regra de pontuação de Leads no SalesIQ?

Vá para Configurações -> Pontuação de Leads, defina uma regra e aloque pontos para os critérios definidos. Com base na regra e nos pontos alocados, a pontuação de Lead será calculada para cada visitante em seu site.


Como é calculada a pontuação do Lead?

A pontuação do Lead é calculada com base na atividade do visitante no site. Quanto mais ações o visitante executar no site, maior será sua pontuação. O aumento ou diminuição da pontuação é baseado na regra que você definiu no seu SalesIQ.


Como visualizar um comportamento específico do visitante durante um período de tempo?

Na seção Comportamento do visitante, clique no ícone do calendário e escolha um intervalo no calendário para o qual você gostaria de visualizar o comportamento específico do visitante. Os detalhes do visitante para o intervalo escolhido aparecerão nas seções de comportamento e interesses do visitante.

 

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Usando o Lead Scores no Zoho CRM.

        Acompanhar todos os novos Leads, fechar todas as tarefas e, ao mesmo tempo, encontrar novos Leads pode não ser tão fácil e administrar bem o seu tempo com essas atividades diárias é primordial. Então, segue uma dica legal sobre o uso do Lead Scores ...
      • Pontuação de Leads no Zoho MarketingHub

        A pontuação de Leads é uma maneira eficaz de gerenciar e analisar seus Leads, ajudando você a descobrir Leads de qualidade e fornecendo informações sobre o estágio deles no funil de vendas. A pontuação de Leads tem como objetivo dar pontuações aos ...
      • Como visualizo o histórico do visitante no SalesIQ?

        As informações detalhadas de um visitante específico podem ser visualizadas. O nome do visitante, o visitante desde, o comportamento do visitante, interesses, informações do CRM, visitas, ações etc. serão exibidos aqui. As Informações do visitante ...
      • Como adiciono meu chat aos meus sites?

        O código SalesIQ aparecerá na página de boas-vindas do SalesIQ. Você (ou seu webmaster) precisa copiar  o código da página de boas-vindas. Se você deseja apenas acompanhar os visitantes do seu site e não inserir o widget de bate-papo ao vivo, ...
      • Sobre o uso de informações de visitantes do site dentro do Zoho CRM

        Quando você é um vendedor em uma loja física, você pode dizer principalmente se um cliente está realmente interessado em comprar algo ou se ele/ela é apenas um curioso. Você pode decidir sobre seu discurso e conversa de acordo. Por outro lado, quando ...