Perguntas frequentes sobre Lead Score no Zoho SalesIQ
Qual é o benefício do Lead Score?
Você pode identificar o tipo de visitante com base na pontuação de Leads. Quanto maior a pontuação de chumbo no histórico de visitantes, maior a probabilidade de fechar o negócio. Você pode definir vários critérios para classificar os visitantes do seu site com base nas ações realizadas no site e no valor do visitante no Zoho CRM.
O que é uma pontuação de Lead?
A pontuação obtida pelo visitante nas visitas gerais ao seu site. A pontuação para cada visitante é calculada com base na regra que você definiu no SalesIQ. A pontuação do Visitante aumentará ou diminuirá com base em suas atividades no site. A pontuação geral pode ser visualizada no Histórico do visitante -> Informações do visitante -> Pontuação do Lead.
Como a pontuação de Leads recalcula a pontuação?
A pontuação será reduzida em 25% a partir do valor atual para o intervalo especificado. O intervalo de tempo para reduzir a pontuação do Lead pode ser definido na seção Configuração avançada da pontuação do Lead.
Como configurar uma regra de pontuação de Leads no SalesIQ?
Vá para Configurações -> Pontuação de Leads, defina uma regra e aloque pontos para os critérios definidos. Com base na regra e nos pontos alocados, a pontuação de Lead será calculada para cada visitante em seu site.
Como é calculada a pontuação do Lead?
A pontuação do Lead é calculada com base na atividade do visitante no site. Quanto mais ações o visitante executar no site, maior será sua pontuação. O aumento ou diminuição da pontuação é baseado na regra que você definiu no seu SalesIQ.
Como visualizar um comportamento específico do visitante durante um período de tempo?
Na seção Comportamento do visitante, clique no ícone do calendário e escolha um intervalo no calendário para o qual você gostaria de visualizar o comportamento específico do visitante. Os detalhes do visitante para o intervalo escolhido aparecerão nas seções de comportamento e interesses do visitante.
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