Lead Scores no Zoho CRM.

Usando o Lead Scores no Zoho CRM.

Acompanhar todos os novos Leads, fechar todas as tarefas e, ao mesmo tempo, encontrar novos Leads pode não ser tão fácil e administrar bem o seu tempo com essas atividades diárias é primordial.

Então, segue uma dica legal sobre o uso do Lead Scores ou Regras de Pontuação de Leads no Zoho CRM.


O Lead Scores ou Regras de Pontuação de Leads no Zoho CRM ajudará na economia de tempo e na priorização dos Leads que são importantes para você.


Vamos ver como!




Primeiro, você precisará definir regras de pontuação para os Leads com base em alguns campos. Por exemplo, os Leads de algum determinado setor (Saúde, Educação) ou Leads com uma receita anual maior que R$ 1.000.000 podem ser o seu foco e . Sendo assim, ganharão pontuação e serão priorizados pela  equipe de vendas.

No Zoho CRM, você também pode definir Regras de Pontuação de Leads com base em informações de e-mail, redes sociais e outros pontos de contato.


Em seguida, vá para o Módulo Leads e edite a visualização Leads de hoje, ou Todos Leads, para incluir a coluna Score (Pontuação) na exibição de lista. Clique no título da coluna "Pontuação" para organizar os leads de forma que você possa ver os leads com pontuações mais altas primeiro.




Dessa forma, você pode focar nos Leads com maior pontuação e que têm maiores chances de conversão.


Você também poderá adicionar esse componente à sua Página Inicial, e ver a lista de Leads com a pontuação ali mesmo.


Para saber mais detalhes, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

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