Como visualizo o histórico do visitante no SalesIQ?

Como visualizo o histórico do visitante no SalesIQ?

As informações detalhadas de um visitante específico podem ser visualizadas. O nome do visitante, o visitante desde, o comportamento do visitante, interesses, informações do CRM, visitas, ações etc. serão exibidos aqui. As Informações do visitante fornecem uma compreensão clara de cada visitante em seu site, você pode navegar pelos detalhes dos visitantes e saber quem são seus visitantes e o que os interessa em seu site.

Para visualizar informações detalhadas de cada visitante, clique no nome do visitante na lista. A guia Informações do visitante aparecerá no lado direito da tela. Os detalhes do visitante são divididos em três guias e são:

  • Informações do visitante
  • Visitas
  • Ação

Histórico do visitanteHistórico do visitante

Informações do visitante

A guia Informações do visitante consiste nas seguintes seções:
  1. Detalhes do visitante
  2. Atividade do visitante
  3. Páginas interessadas
  4. Informações de CRM

Detalhes do visitante

Os detalhes obtidos sobre o visitante serão exibidos, como o nome do visitante (se o nome do visitante não for capturado, o ID aleatório do visitante será exibido), número do contato, cidade, estado, país, pontuação do Lead, oportunidade, visitante Desde e Foto (a foto aparecerá apenas se estiver integrada ao Gravatar ).

A pontuação do Lead e a oportunidade exibida aqui são as pontuações e o percentual ganho pelo visitante com base nas atividades realizadas no site. A Pontuação do  Lead calcula a pontuação com base na regra que você definiu na seção Pontuação de  Leads, e o percentual de oportunidade é calculado a partir da pontuação do  Lead para medir a chance do visitante se tornar seu cliente.

Editar detalhes do visitante

Também temos a opção de atualizar as informações do visitante manualmente. Você pode fazer isso seguindo as etapas abaixo:
  1. Clique no ícone de lápis ao lado do nome do visitante / ID aleatória.
  2. Digite os detalhes do visitante. Lembre-se de que o campo de endereço de email é obrigatório.
  3. Clique em Update.
Editando detalhes do visitante Editando detalhes do visitante
Nota:
Se você integrou o SalesIQ ao Zoho CRM, os detalhes do visitante, uma vez atualizados manualmente pelo operador, também serão atualizados automaticamente no Zoho CRM.


Páginas interessadas

As três principais páginas acessadas pelo visitante serão representadas graficamente. O nome da página é exibido na parte superior do gráfico e, ao clicar no link, você será levado à página que foi acessada pelo visitante. O tempo gasto na página e a contagem de páginas acessadas também podem ser visualizados nos eixos x e y do gráfico, respectivamente.

Informações de CRM

Se o seu portal SalesIQ estiver integrado ao Zoho CRM, as informações do CRM como Nome, Tipo de visitante, Origem e Nome do proprietário principal serão exibidas. As informações do CRM serão exibidas apenas se o Zoho CRM contiver os detalhes do visitante.  Caso contrário, a seção não aparecerá. 

Se o contato do visitante já tiver sido enviado ao Zoho CRM, um pequeno ícone aparecerá próximo ao nome do visitante. Ao clicar nele, você será direcionado para a página Contatos do Zoho CRM.

Visitantes enviados ao Zoho CRMVisitantes enviados ao Zoho CRM

Visitas

A guia "Visitas" lista os detalhes, como "Página de destino", Data e hora gasta pelo visitante durante cada visita ao seu site.
Ao clicar na página de destino, você terá uma visão detalhada que incluirá a duração da visita, número de páginas acessadas pelo visitante durante a visita, página em que foi gasto o tempo máximo e a origem da visita. Ao clicar na opção "Mais", você será levado à seção de ações da visita específica.

Visualizando as visitasVisualizando as visitas

Ações

Esta seção fornece a lista completa de ações executadas pelo visitante do site e as ações executadas pelo operador para o visitante.

Os detalhes abaixo serão listados:

  1. Página de destino - Ao clicar no link, você será levado à página visitada pelo visitante.
  2. Data e hora da visita - data e hora em que o visitante acessou a página de destino.
  3. Páginas acessadas durante a visita - Todas as páginas acessadas pelo visitante serão listadas.

Bate-papo iniciado - Clicar em 'Bate-papo iniciado' abrirá a transcrição do bate-papo. Isso exibirá apenas o bate-papo inicial enviado ao visitante pelo operador.

Conversa encerrada - Clicar em 'Conversa encerrada' abrirá a transcrição do bate-papo, exibindo toda a conversa entre o operador e o visitante.

E-mail enviado - Para visualizar o e-mail enviado ao visitante, clique em "E-mail enviado" e o e-mail será exibido em uma coluna separada.

Nota adicionada - Clicar em "Notas" exibirá as notas adicionadas em uma coluna separada.


SmallBestOriginalRemove

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como agendar envio de e-mails no Zoho CRM

        Agendamento de e-mail no Zoho CRM O envio e acompanhamento de e-mails é uma parte importante de todo o nosso trabalho, porém cada um de nós prefere fazê-lo em um horário diferente do dia. Embora algumas pessoas verifiquem e respondam aos e-mails ...
      • Como gerenciar Contatos de Webinars no Zoho CRM

        Faça acompanhamento apenas com os contatos que não responderam ao seu convite. Digamos que você esteja organizando um webinar para gerar leads para sua empresa. Para promover este webinar, você poderia usar respostas automáticas no Zoho CRM para ...
      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Perguntas frequentes sobre Lead Score no Zoho SalesIQ

        Qual é o benefício do Lead Score? Você pode identificar o tipo de visitante com base na pontuação de Leads. Quanto maior a pontuação de chumbo no histórico de visitantes, maior a probabilidade de fechar o negócio. Você pode definir vários critérios ...
      • Como adiciono meu chat aos meus sites?

        O código SalesIQ aparecerá na página de boas-vindas do SalesIQ. Você (ou seu webmaster) precisa copiar  o código da página de boas-vindas. Se você deseja apenas acompanhar os visitantes do seu site e não inserir o widget de bate-papo ao vivo, ...
      • Rastreamento de visitantes com Zoho SalesIQ

        Ter um excelente site e grande tráfego para o seu site não é tudo. O que agrega valor é: Conhecer as ações executadas pelos visitantes no site, identificar as páginas da web em que eles passam mais tempo e analisar o estilo de navegação e o tempo ...
      • Histórico de rastreamento no Zoho CRM

        Em todos os negócios, é muito importante manter um registro das atualizações para que você não perca nenhuma informação vital. Por exemplo, em vendas, é fundamental acompanhar o "estágio da negociação" ou "status do Lead" para ter uma ideia de todo o ...
      • Baixar histórico de chamadas na telefonia do Zoho One

        Um administrador pode visualizar e baixar o histórico de chamadas de todos os usuários da organização. Para ver o histórico de chamadas: Faça login no Zoho One e clique em Diretório no menu à esquerda; Clique em Marketplace no menu à esquerda; Clique ...