As informações detalhadas de um visitante específico podem ser visualizadas. O nome do visitante, o visitante desde, o comportamento do visitante, interesses, informações do CRM, visitas, ações etc. serão exibidos aqui. As Informações do visitante fornecem uma compreensão clara de cada visitante em seu site, você pode navegar pelos detalhes dos visitantes e saber quem são seus visitantes e o que os interessa em seu site.
Para visualizar informações detalhadas de cada visitante, clique no nome do visitante na lista. A guia Informações do visitante aparecerá no lado direito da tela. Os detalhes do visitante são divididos em três guias e são:
- Informações do visitante
- Visitas
- Ação
Histórico do visitante
A guia Informações do visitante consiste nas seguintes seções:
- Detalhes do visitante
- Atividade do visitante
- Páginas interessadas
- Informações de CRM
Detalhes do visitante
Os detalhes obtidos sobre o visitante serão exibidos, como o nome do visitante (se o nome do visitante não for capturado, o ID aleatório do visitante será exibido), número do contato, cidade, estado, país, pontuação do Lead, oportunidade, visitante Desde e Foto (a foto aparecerá apenas se estiver integrada ao Gravatar ).
A pontuação do Lead e a oportunidade exibida aqui são as pontuações e o percentual ganho pelo visitante com base nas atividades realizadas no site. A Pontuação do Lead calcula a pontuação com base na regra que você definiu na seção Pontuação de Leads, e o percentual de oportunidade é calculado a partir da pontuação do Lead para medir a chance do visitante se tornar seu cliente.
Editar detalhes do visitante
Também temos a opção de atualizar as informações do visitante manualmente. Você pode fazer isso seguindo as etapas abaixo:
- Clique no ícone de lápis ao lado do nome do visitante / ID aleatória.
- Digite os detalhes do visitante. Lembre-se de que o campo de endereço de email é obrigatório.
- Clique em Update.
Editando detalhes do visitante Nota:
Se você integrou o SalesIQ ao Zoho CRM, os detalhes do visitante, uma vez atualizados manualmente pelo operador, também serão atualizados automaticamente no Zoho CRM.
Páginas interessadas
As três principais páginas acessadas pelo visitante serão representadas graficamente. O nome da página é exibido na parte superior do gráfico e, ao clicar no link, você será levado à página que foi acessada pelo visitante. O tempo gasto na página e a contagem de páginas acessadas também podem ser visualizados nos eixos x e y do gráfico, respectivamente.
Se o seu portal SalesIQ estiver integrado ao Zoho CRM, as informações do CRM como Nome, Tipo de visitante, Origem e Nome do proprietário principal serão exibidas. As informações do CRM serão exibidas apenas se o Zoho CRM contiver os detalhes do visitante. Caso contrário, a seção não aparecerá.
Se o contato do visitante já tiver sido enviado ao Zoho CRM, um pequeno ícone aparecerá próximo ao nome do visitante. Ao clicar nele, você será direcionado para a página Contatos do Zoho CRM.
Visitantes enviados ao Zoho CRM
Visitas
A guia "Visitas" lista os detalhes, como "Página de destino", Data e hora gasta pelo visitante durante cada visita ao seu site.
Ao clicar na página de destino, você terá uma visão detalhada que incluirá a duração da visita, número de páginas acessadas pelo visitante durante a visita, página em que foi gasto o tempo máximo e a origem da visita. Ao clicar na opção "Mais", você será levado à seção de ações da visita específica.
Visualizando as visitas
Ações
Esta seção fornece a lista completa de ações executadas pelo visitante do site e as ações executadas pelo operador para o visitante.
Os detalhes abaixo serão listados:
- Página de destino - Ao clicar no link, você será levado à página visitada pelo visitante.
- Data e hora da visita - data e hora em que o visitante acessou a página de destino.
- Páginas acessadas durante a visita - Todas as páginas acessadas pelo visitante serão listadas.
Bate-papo iniciado - Clicar em 'Bate-papo iniciado' abrirá a transcrição do bate-papo. Isso exibirá apenas o bate-papo inicial enviado ao visitante pelo operador.
Conversa encerrada - Clicar em 'Conversa encerrada' abrirá a transcrição do bate-papo, exibindo toda a conversa entre o operador e o visitante.
E-mail enviado - Para visualizar o e-mail enviado ao visitante, clique em "E-mail enviado" e o e-mail será exibido em uma coluna separada.
Nota adicionada - Clicar em "Notas" exibirá as notas adicionadas em uma coluna separada.
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