Quando você é um vendedor em uma loja física, você pode dizer principalmente se um cliente está realmente interessado em comprar algo ou se ele/ela é apenas um curioso. Você pode decidir sobre seu discurso e conversa de acordo. Por outro lado, quando você está trabalhando com leads online e por telefone, você nunca pode ter certeza. Não até que você tenha as informações da visita deles contextualmente acessíveis. As informações dos visitantes do site dentro do Zoho CRM aumentam suas chances de alcançar seus leads e sua conversão. Vamos ver como!
Identificar visitantes online
Quando você estiver pronto para o dia, durante o melhor momento do dia para fazer a venda agressiva, leads desinteressados ou deixar mensagens de voz podem ser um adiamento total. Aqui está um truque que pode salvá-lo - Fique atento aos pontos verdes na visualização da lista de Leads/Contatos.
Esses leads e contatos estão atualmente visualizando as páginas do seu site e estão disponíveis para ouvir sua oferta. Você pode ir em frente e ligar para eles imediatamente. Ou você também pode enviar um e-mail em massa clicando em Selecionar todos os leads on-line nesta página, link que aparece logo após você selecionar um.
Use filtros avançados com base em parâmetros de rastreamento de visitantes
Os parâmetros de rastreamento de visitantes sob os filtros avançados ajudam bastante quando você quer aumentar suas chances de conversão. Aqui estão alguns exemplos:
- Qualquer pessoa que tenha passado bastante tempo no seu site é um prospecto claro. É o momento perfeito para fazer seu pitch e tentar converter. Você pode executar rapidamente um filtro no módulo Leads com base no Tempo Médio Gasto (Minutos) e Páginas visitadas.
- Não deixe que um chat perdido se torne uma oportunidade de negócio perdida. Quando você está trabalhando em um grande negócio que está prestes a fechar em breve, você não quer perdê-lo por conta de um chat perdido. Então você pode simplesmente executar um filtro quando estiver nos módulos Negócios e Contatos com base nos Chats Perdidos.