Os filtros avançados no Zoho CRM são uma ótima maneira de você se aprofundar no seu CRM e descobrir rapidamente informações importantes sobre vendas.
Considere os seguintes cenários:
- Nos últimos seis meses, seu CRM acumulou um grande número de Leads. Você acompanhou a maioria deles, mas pode haver muita coisa escondida em algum lugar entre os Leads que não responderam da primeira vez. Se você pudesse acessar rapidamente esses cabos ociosos e prosseguir novamente.
- Você tem um punhado de oportunidades que aguardam o fechamento até o final do mês. Mas você suspeita que várias tarefas associadas às transações ainda estejam pendentes. Se você pudesse fazer essas transações com um único clique.
- Você oferece um serviço de bate-papo ao vivo para seus clientes no seu site. Se ao menos houvesse uma maneira de abrir rapidamente a lista de clientes importantes cujas solicitações de bate-papo foram perdidas na última semana.
Agora, esses são detalhes que podem levar muito tempo para você detalhar os relatórios. No entanto, usando os filtros avançados do Zoho CRM, você pode obter essas informações instantaneamente. Isso é possível porque, além dos detalhes regulares do registro, como Nome ou Número de telefone, os filtros avançados incluem uma ampla variedade de critérios para você basear sua pesquisa, como:
- Atividade de email
- Status da atividade
- Atividade no site
- Regras de pontuação
- Notas
Usando uma combinação inteligente desses critérios, é possível obter facilmente os registros relevantes, conforme discutido nos cenários acima.
Para descobrir Leads inativos:Pesquise os Leads "Sem nenhuma atividade neste ano", para os quais os emails "não foram enviados este ano" e "sem nenhuma anotação" este ano. Isso pode significar que os Leads estão inativos há muito tempo.
Filtrando leads inativos no Zoho CRM Para filtrar Leads com bate-papos perdidos:
Procure por "Bate-papos perdidos esta semana".
Agora que você filtrou esses registros, pode aplicar ações neles, como atribuí-los aos seus representantes de vendas, atualização em massa, executar macro e assim por diante. Dessa forma, você pode atribuir instantaneamente Leads inativos a representantes de vendas, lembrar suas equipes de acompanhar tarefas atrasadas e bate-papos perdidos.