Integre o Zoho SalesIQ ao Zoho PageSense

Integre o Zoho SalesIQ ao Zoho PageSense

Se você estiver usando o Zoho SalesIQ, o software de bate-papo ao vivo usado para conectar e resolver consultas de clientes, a integração com o Zoho PageSense permitirá que você visualize facilmente o comportamento de seus clientes no site em tempo real e forneça ainda mais suporte ao cliente. A integração ajuda você a entender como seus visitantes interagem com seu site, quais problemas eles enfrentam e que solução eles já tentaram. Ele também rastreia os visitantes quando eles concluem determinadas ações ou objetivos, como o tempo gasto ou os cliques do usuário em uma página da web.


 

Com a integração SalesIQ, você pode:

  1. Ver e reproduzir a sessão dos seus clientes 
  2. Resolva os problemas dos seus clientes mais rapidamente
  3. Evite procedimentos repetitivos de suporte técnico
  4. Evite pedir aos clientes que expliquem os problemas em detalhes, compartilhem capturas de tela ou GIFs
  5. Otimize o desempenho do site e aumente a satisfação do cliente
  6. Aumente a conversão de Leads.



Nota: Para ativar essa integração, você precisa garantir que o código de rastreamento Zoho PageSense e o código de rastreamento SalesIQ sejam adicionados ao seu site. Lembre-se de definir as metas necessárias e criar uma sessão de gravação no PageSense.

Para integrar o Zoho SalesIQ ao PageSense:

1. Abra seu projeto e seu respectivo experimento no PageSense que você deseja integrar ao SalesIQ.

2. Clique na 
guia Integrações no canto superior esquerdo, ative o  botão SalesIQ e clique em  Continuar.

Escolha a guia integraçõesEscolha a guia integrações para integrar Zoho SalesIQ ao Zoho Pagesense


3. Escolha o respectivo portal SalesIQ que você deseja integrar ao PageSense no menu suspenso.
Selecione o portal SalesIQSelecione o portal SalesIQ
4. Depois que a integração for bem-sucedida,  você poderá visualizar os seguintes detalhes no SalesIQ: 
  1. Assista gravações de sessão: seus clientes  Clique no link a gravação da sessão para ver seus clientes navegando no seu site. 
Assista gravações de sessão dos seus clientesAssista gravações de sessão dos seus clientes
Histórico de visitantes para obter um relatório detalhado sobre os objetivos atingidos tais como tempo gasto número de visitantes em seu site. Esta informação ajuda a identificar os possíveis problemas enfrentados pelos seus visitantes no site, otimizar páginas da webconstruir um relacionamento com o clientes.

 


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Zoho Page Sense

        Zoho Page Sense é uma ferramenta que ajuda na otimização de seu site. Ela ajuda a converter novos clientes e a aumentar sua receita. Heatmap: Esta ferramenta serve para rastrear a interação dos visitantes no site. Veja quais seções da sua página na ...
      • Integrações com Zoho Mail

        Você poderá visualizar todas as integrações disponíveis para sua conta na página de configurações de integrações. Você pode ativar, desativar e configurar as diferentes integrações nesta página.  Entre no Zoho Mail Navegue para Configurações  Clique ...
      • Integre o Google com Zoho CRM

        A integração do Zoho CRM com aplicativos Google facilita a colaboração, a comunicação e o compartilhamento de informações. Sincronize contatos entre as contas do CRM e do Google, gerencie os e-mails de seus clientes no CRM, compartilhe arquivos no ...
      • Integrando o Zoho CRM ao Google Apps

        O Zoho CRM for Google Apps está disponível no Google Apps Marketplace. Os usuários do Google Apps com a função de Superadministrador podem ativar o serviço Zoho CRM para sua organização. Para ativar, siga as etapas abaixo: Faça login no Google Apps ...
      • Integre o Zoho Campaigns ao Zoho Forms e crie campanhas baseados em formulários

        Integre sua conta das  Zoho Campaigns aos Zoho Forms. Esta é uma integração interna e não requer um login separado no Zoho Forms. Com essa integração, você pode acessar os formulários criados no Zoho Forms e alcançar seus usuários adicionando os ...