Integre o Zoho SalesIQ ao Zoho PageSense
Se você estiver usando o Zoho SalesIQ, o software de bate-papo ao vivo usado para conectar e resolver consultas de clientes, a integração com o Zoho PageSense permitirá que você visualize facilmente o comportamento de seus clientes no site em tempo real e forneça ainda mais suporte ao cliente. A integração ajuda você a entender como seus visitantes interagem com seu site, quais problemas eles enfrentam e que solução eles já tentaram. Ele também rastreia os visitantes quando eles concluem determinadas ações ou objetivos, como o tempo gasto ou os cliques do usuário em uma página da web.
Com a integração SalesIQ, você pode:
- Ver e reproduzir a sessão dos seus clientes
- Resolva os problemas dos seus clientes mais rapidamente
- Evite procedimentos repetitivos de suporte técnico
- Evite pedir aos clientes que expliquem os problemas em detalhes, compartilhem capturas de tela ou GIFs
- Otimize o desempenho do site e aumente a satisfação do cliente
- Aumente a conversão de Leads.
Nota: Para ativar essa integração, você precisa garantir que o código de rastreamento Zoho PageSense e o código de rastreamento SalesIQ sejam adicionados ao seu site. Lembre-se de definir as metas necessárias e criar uma sessão de gravação no PageSense.
Para integrar o Zoho SalesIQ ao PageSense:
1. Abra seu projeto e seu respectivo experimento no PageSense que você deseja integrar ao SalesIQ.
2. Clique na guia Integrações no canto superior esquerdo, ative o botão SalesIQ e clique em Continuar.
Escolha a guia integrações para integrar Zoho SalesIQ ao Zoho Pagesense
3. Escolha o respectivo portal SalesIQ que você deseja integrar ao PageSense no menu suspenso.
Selecione o portal SalesIQ 4. Depois que a integração for bem-sucedida, você poderá visualizar os seguintes detalhes no SalesIQ:
- Assista gravações de sessão: seus clientes Clique no link a gravação da sessão para ver seus clientes navegando no seu site.
Assista gravações de sessão dos seus clientes
Histórico de visitantes para obter um relatório detalhado sobre os objetivos atingidos , tais como tempo gasto e número de visitantes em seu site. Esta informação ajuda a identificar os possíveis problemas enfrentados pelos seus visitantes no site, otimizar páginas da web, e construir um relacionamento com o clientes.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Zoho Page Sense
Zoho Page Sense é uma ferramenta que ajuda na otimização de seu site. Ela ajuda a converter novos clientes e a aumentar sua receita. Heatmap: Esta ferramenta serve para rastrear a interação dos visitantes no site. Veja quais seções da sua página na ...
Integrações com Zoho Mail
Você poderá visualizar todas as integrações disponíveis para sua conta na página de configurações de integrações. Você pode ativar, desativar e configurar as diferentes integrações nesta página. Entre no Zoho Mail Navegue para Configurações Clique ...
Integre o Google com Zoho CRM
A integração do Zoho CRM com aplicativos Google facilita a colaboração, a comunicação e o compartilhamento de informações. Sincronize contatos entre as contas do CRM e do Google, gerencie os e-mails de seus clientes no CRM, compartilhe arquivos no ...
Integrando o Zoho CRM ao Google Apps
O Zoho CRM for Google Apps está disponível no Google Apps Marketplace. Os usuários do Google Apps com a função de Superadministrador podem ativar o serviço Zoho CRM para sua organização. Para ativar, siga as etapas abaixo: Faça login no Google Apps ...
Integre o Zoho Campaigns ao Zoho Forms e crie campanhas baseados em formulários
Integre sua conta das Zoho Campaigns aos Zoho Forms. Esta é uma integração interna e não requer um login separado no Zoho Forms. Com essa integração, você pode acessar os formulários criados no Zoho Forms e alcançar seus usuários adicionando os ...