Visualização Unificada de Tarefas no Zoho One
Com a nova interface do usuário unificada do Zoho One, o gerenciamento de tarefas em vários aplicativos agora ficou mais fácil. Ao usar as Tarefas, encontradas na parte inferior do menu à esquerda na nova IU unificada, você pode visualizar e gerenciar todas as suas tarefas que foram criadas em vários aplicativos Zoho, em um só lugar.
As tarefas ajudam você a planejar e organizar seus projetos e cronogramas com eficiência. Você pode criar tarefas para si mesmo ou atribuí-las a outros funcionários.
A Visualização de Tarefas Unificadas sincroniza automaticamente todas as tarefas com Zoho Mail, Zoho CRM, Zoho Connect, Zoho Projects e Zoho People e as exibe em um só lugar.
Como acessar a visualização de tarefas unificadas?
Para visualizar todas as suas tarefas na nova IU unificada:
- Entre no Zoho One;
- Clique em Tarefas no menu de navegação à esquerda;
- No menu à esquerda, clique em Visualização unificada.
Adicionando novas tarefas
Com o Tarefas Unificadas, você também pode criar e atribuir tarefas nos aplicativos especificados em um só lugar. Para adicionar uma tarefa:
- Entre no Zoho One;
- Clique em Tarefas no menu de navegação à esquerda;
- Clique em Nova tarefa no menu à esquerda.
4. Especifique em qual aplicativo a tarefa deve ser criada clicando no ícone do aplicativo próximo ao campo Título da tarefa. Por exemplo, se você selecionar Zoho Connect, a tarefa será criada no aplicativo Zoho Connect ( ). Depois de selecionar o aplicativo, você pode: - Adicionar título, descrição e subtarefas;
- Atribuir pessoas à tarefa;
- Anexar arquivos para a tarefa;
- Definir prioridade e lembretes para sua tarefa;
5. Clique em Salvar para adicionar a tarefa.
Observação: somente as tarefas atribuídas a você podem ser visualizadas na Exibição unificada.
Você também pode adicionar tarefas nos aplicativos dentro da Visualização Unificada clicando em ( ) próximo ao nome do aplicativo. Depois de adicionado, você também pode editar os detalhes das tarefas.
Excluir tarefas
Para excluir uma tarefa na exibição unificada:
- Entre no Zoho One;
- Clique em Tarefas no menu de navegação à esquerda;
- No menu à esquerda, clique em Visualização unificada;
- Passe o mouse sobre a tarefa que deseja excluir e clique em ( );
- Clique em Excluir.
A tarefa também será excluída do respectivo aplicativo.
Ocultar/exibir aplicativos
Você pode optar por ocultar os aplicativos que não deseja visualizar na visualização unificada. Para ocultar/exibir um aplicativo:
- Entre no Zoho One;
- Clique em Tarefas no menu de navegação à esquerda;
- No menu à esquerda, clique em Visualização unificada;
- Clique no ícone ( ) no canto superior direito;
- Passe o mouse sobre o aplicativo que deseja ocultar e clique em ( ).
Para exibir o aplicativo, clique no ícone ( ) no canto superior direito. Passe o mouse sobre o aplicativo oculto e clique em ( ).
Organizar aplicativos
Você pode organizar seus aplicativos na visualização unificada para visualizá-los de acordo com suas necessidades. Para organizar aplicativos:
- Entre no Zoho One;
- Clique em Tarefas no menu de navegação à esquerda;
- No menu à esquerda, clique em Visualização unificada;
- Clique no ícone ( ) no canto superior direito;
- Passe o mouse sobre o aplicativo que deseja organizar e clique e arraste ( ).
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como gerenciar Listas de Tarefas no Zoho Projects
Editar / Excluir uma Lista de Tarefas Navegue até seu projeto e clique em Tarefas no painel superior; Verifique se você está na exibição Clássica e passe o mouse sobre uma lista de tarefas; Clique ( ) para visualizar as opções e selecione a opção ...
Como ver Orçamento da Lista de Tarefas no Zoho Projects
Visualize os detalhes do custo planejado versus custo real e da variação de custo tanto na lista quanto na exibição detalhada de uma lista de tarefas. Você pode visualizar isso apenas se o orçamento estiver ativado na página de configuração. Se o seu ...
Como criar Listas de Tarefas no Zoho Projects
As listas de tarefas são grupos de tarefas relacionadas. Cada lista de tarefas contém tarefas e subtarefas abaixo dela. Benefícios Agrupar tarefas relacionadas para maior organização; Marcar uma lista de tarefas como concluída quando as tarefas ...
Como definir lembretes de tarefas no Zoho Projects
Trabalhar em várias tarefas pode ser tedioso e você pode perder o controle do seu trabalho. Por isso, os lembretes de tarefas podem ajudá-lo a manter-se atualizado sobre seu trabalho, enviando e-mails oportunos. Assim, com lembretes de tarefas no ...
Como usar Visualizações Personalizadas e Predefinidas de Tarefas no Zoho Desk
As visualizações de lista de tarefas são usadas para agrupar suas tarefas com base em um conjunto definido de critérios. Por exemplo, você pode ver uma lista das tarefas que foram concluídas ou das que vencem hoje. Além disso, você pode usar as ...