Visualização Unificada de Tarefas no Zoho One
Com a nova interface do usuário unificada do Zoho One, o gerenciamento de tarefas em vários aplicativos agora ficou mais fácil. Ao usar as Tarefas, encontradas na parte inferior do menu à esquerda na nova IU unificada, você pode visualizar e gerenciar todas as suas tarefas que foram criadas em vários aplicativos Zoho, em um só lugar.
As tarefas ajudam você a planejar e organizar seus projetos e cronogramas com eficiência. Você pode criar tarefas para si mesmo ou atribuí-las a outros funcionários.
A Visualização de Tarefas Unificadas sincroniza automaticamente todas as tarefas com Zoho Mail, Zoho CRM, Zoho Connect, Zoho Projects e Zoho People e as exibe em um só lugar.
Como acessar a visualização de tarefas unificadas?
Para visualizar todas as suas tarefas na nova IU unificada:
- Entre no Zoho One;
- Clique em Tarefas no menu de navegação à esquerda;
- No menu à esquerda, clique em Visualização unificada.
Adicionando novas tarefas
Com o Tarefas Unificadas, você também pode criar e atribuir tarefas nos aplicativos especificados em um só lugar. Para adicionar uma tarefa:
- Entre no Zoho One;
- Clique em Tarefas no menu de navegação à esquerda;
- Clique em Nova tarefa no menu à esquerda.
4. Especifique em qual aplicativo a tarefa deve ser criada clicando no ícone do aplicativo próximo ao campo Título da tarefa. Por exemplo, se você selecionar Zoho Connect, a tarefa será criada no aplicativo Zoho Connect (
). Depois de selecionar o aplicativo, você pode: - Adicionar título, descrição e subtarefas;
- Atribuir pessoas à tarefa;
- Anexar arquivos para a tarefa;
- Definir prioridade e lembretes para sua tarefa;
5. Clique em Salvar para adicionar a tarefa.
![](https://img.zohostatic.com/zde/static/images/file.png)
Observação: somente as tarefas atribuídas a você podem ser visualizadas na Exibição unificada.
![Select app](https://help.zoho.com/galleryDocuments/edbsn6a5d4c223b6d9bc787c0310adf4aa1d2f8f2d382b766ff3f6011719e079971bfa791a549644a1dfffddb4ff35a3f1c86?inline=true)
Você também pode adicionar tarefas nos aplicativos dentro da Visualização Unificada clicando em (
) próximo ao nome do aplicativo. Depois de adicionado, você também pode editar os detalhes das tarefas.
Excluir tarefas
Para excluir uma tarefa na exibição unificada:
- Entre no Zoho One;
- Clique em Tarefas no menu de navegação à esquerda;
- No menu à esquerda, clique em Visualização unificada;
- Passe o mouse sobre a tarefa que deseja excluir e clique em (
); - Clique em Excluir.
A tarefa também será excluída do respectivo aplicativo.
Ocultar/exibir aplicativos
Você pode optar por ocultar os aplicativos que não deseja visualizar na visualização unificada. Para ocultar/exibir um aplicativo:
- Entre no Zoho One;
- Clique em Tarefas no menu de navegação à esquerda;
- No menu à esquerda, clique em Visualização unificada;
- Clique no ícone (
) no canto superior direito; - Passe o mouse sobre o aplicativo que deseja ocultar e clique em (
).
Para exibir o aplicativo, clique no ícone (
) no canto superior direito. Passe o mouse sobre o aplicativo oculto e clique em (
).
Organizar aplicativos
Você pode organizar seus aplicativos na visualização unificada para visualizá-los de acordo com suas necessidades. Para organizar aplicativos:
- Entre no Zoho One;
- Clique em Tarefas no menu de navegação à esquerda;
- No menu à esquerda, clique em Visualização unificada;
- Clique no ícone (
) no canto superior direito; - Passe o mouse sobre o aplicativo que deseja organizar e clique e arraste (
).
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator
O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular
O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
Transferência de propriedade de senhas
O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
Entendendo o construtor de formulários padrão
O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
Feedback do visitante no Zoho SalesIQ
O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como gerenciar Listas de Tarefas no Zoho Projects
Editar / Excluir uma Lista de Tarefas Navegue até seu projeto e clique em Tarefas no painel superior; Verifique se você está na exibição Clássica e passe o mouse sobre uma lista de tarefas; Clique ( ) para visualizar as opções e selecione a opção ...
Como ver Orçamento da Lista de Tarefas no Zoho Projects
Visualize os detalhes do custo planejado versus custo real e da variação de custo tanto na lista quanto na exibição detalhada de uma lista de tarefas. Você pode visualizar isso apenas se o orçamento estiver ativado na página de configuração. Se o seu ...
Como criar Listas de Tarefas no Zoho Projects
As listas de tarefas são grupos de tarefas relacionadas. Cada lista de tarefas contém tarefas e subtarefas abaixo dela. Benefícios Agrupar tarefas relacionadas para maior organização; Marcar uma lista de tarefas como concluída quando as tarefas ...
Como definir lembretes de tarefas no Zoho Projects
Trabalhar em várias tarefas pode ser tedioso e você pode perder o controle do seu trabalho. Por isso, os lembretes de tarefas podem ajudá-lo a manter-se atualizado sobre seu trabalho, enviando e-mails oportunos. Assim, com lembretes de tarefas no ...
Como usar Visualizações Personalizadas e Predefinidas de Tarefas no Zoho Desk
As visualizações de lista de tarefas são usadas para agrupar suas tarefas com base em um conjunto definido de critérios. Por exemplo, você pode ver uma lista das tarefas que foram concluídas ou das que vencem hoje. Além disso, você pode usar as ...