Por que uma visualização personalizada desapareceu das minhas listas?

Por que uma visualização personalizada desapareceu das minhas listas?

Uma visualização personalizada que não aparece mais em sua conta pode estar sujeita a uma das seguintes circunstâncias:

  1. Foi arquivado. Observe que as visualizações personalizadas que permanecerem fechadas por 60 dias serão arquivadas automaticamente.
  2. Foi deletado permanentemente. Veja que as visualizações arquivadas que permanecerem desarquivadas por 30 dias serão excluídas.
  3. Foi criado em um departamento diferente. Perceba que as exibições personalizadas são específicas do departamento em que foram criadas.



O caso anterior significa que você pode restaurar a exibição personalizada da pasta Exibições arquivadas.


Para acessar a visualização arquivada:

  1. Clique na guia [ Módulo ] na barra superior. (Para, por exemplo, Ingressos, Contatos, Contas, etc.)
  2. Na página inicial do [Módulo], clique em Visualizações arquivadas no painel esquerdo.
    Se você estiver em uma exibição com estrela, alterne para Todas as exibições e clique em Exibições arquivadas.
  3. Selecione a exibição arquivada na lista que você deseja acessar.




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