Por que uma visualização personalizada desapareceu das minhas listas?
Uma visualização personalizada que não aparece mais em sua conta pode estar sujeita a uma das seguintes circunstâncias:
- Foi arquivado. Observe que as visualizações personalizadas que permanecerem fechadas por 60 dias serão arquivadas automaticamente.
- Foi deletado permanentemente. Veja que as visualizações arquivadas que permanecerem desarquivadas por 30 dias serão excluídas.
- Foi criado em um departamento diferente. Perceba que as exibições personalizadas são específicas do departamento em que foram criadas.
O caso anterior significa que você pode restaurar a exibição personalizada da pasta Exibições arquivadas.
Para acessar a visualização arquivada:
- Clique na guia [ Módulo ] na barra superior. (Para, por exemplo, Ingressos, Contatos, Contas, etc.)
- Na página inicial do [Módulo], clique em Visualizações arquivadas no painel esquerdo.
Se você estiver em uma exibição com estrela, alterne para Todas as exibições e clique em Exibições arquivadas. - Selecione a exibição arquivada na lista que você deseja acessar.

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