Como impedir que determinados IDs de e-mail criem tickets?
Não é incomum que as empresas enviem boletins informativos, promoções e saudações para sua caixa de correio de suporte. Há também situações em que seu endereço de e-mail de suporte estaria em cc de uma conversa ou você recebe notificações de aplicativos de terceiros, firewalls, etc. Esses e-mails enviarão spam às suas filas com tickets irreais, o que, por sua vez, prejudicará sua produtividade.
Neste ponto, não é possível impedir que um endereço de e-mail específico crie tickets. Isso ocorre porque sua caixa de correio de suporte, por padrão, encaminhará todos os e-mails recebidos em sua caixa de entrada principal para o Zoho Desk como tickets. No entanto, aqui estão três soluções que encontramos para funcionar bem.
- Marque os tickets indesejados como spam algumas vezes para que todos os tickets futuros desse contato sejam movidos para a pasta Spam sem a necessidade de intervenção manual.
- Configure uma regra de caixa de entrada de e-mail do lado do servidor que filtre os e-mails recebidos dos endereços em questão e os encaminhe para o Zoho Desk.
- Crie uma regra de fluxo de trabalho em Configuração >> Fluxos de trabalho >> Criar regra e inclua uma função personalizada (usando isso, API) que exclui automaticamente os tickets recebidos de endereços de e-mail específicos.

Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator
O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular
O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
Transferência de propriedade de senhas
O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
Entendendo o construtor de formulários padrão
O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
Feedback do visitante no Zoho SalesIQ
O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Configure seu canal de e-mail no Zoho Desk
Os e-mails são o meio de comunicação mais usado para que seus clientes enviem tickets ao seu Zoho Desk. Os e-mails recebidos de seus clientes são convertidos em tickets e recebem um ID de ticket exclusivo. Tudo o que você precisa fazer é encaminhar ...
Como marcar contatos como spam em massa?
Os contatos de spam são usuários não solicitados que enviam e-mails indesejados para seu endereço de e-mail de suporte. Você normalmente recebe muitos e-mails indesejados, como assinaturas ou ofertas promocionais de tais contatos. Nesses casos, você ...
Como fechar tickets automaticamente no Zoho Desk?
Usando as regras do Supervisor, você pode fazer com que o Zoho Desk feche tickets automaticamente após um determinado período ou quando seu status for alterado. Isso significa que seus agentes não precisarão levantar um dedo para remover tickets ...
Criação e uso de snippets em respostas de tickets - Nova interface do usuário Zoho Desk
Snippet é um recurso útil que ajuda a adicionar textos a tickets como respostas rápidas. Os snippets ajudam você a evitar digitar as mesmas respostas padronizadas repetidamente para respostas de clientes semelhantes, oferecendo assim um atendimento ...
O que é um Ticket no Zoho Desk?
O que é um Ticket e de onde ele se origina? Os Tickets, também conhecidos como Chamados ou Atendimentos, são solicitações de suporte enviadas pelos seus clientes. Eles contêm as conversas, prioridade, categoria, status e outras informações que ...