O que é um Ticket no Zoho Desk?

O que é um Ticket no Zoho Desk?

O que é um Ticket e de onde ele se origina?


Os Tickets, também conhecidos como Chamados ou Atendimentos, são solicitações de suporte enviadas pelos seus clientes. Eles contêm as conversas, prioridade, categoria, status e outras informações que desejar para atender bem seus clientes. 

Os tickets podem ser problemas, solicitações de recursos, perguntas ou até mesmo mensagens de agradecimento.






Abaixo está uma lista de maneiras pelas quais seus clientes podem se conectar com você:

  1. Envie um e-mail para a caixa de correio de suporte monitorada pelo help desk
  2. Envie um tíquete a partir da interface da web voltada para o cliente
  3. Preencha um formulário de contato de suporte em seu site
  4. Ligue para você no seu número de telefone de atendimento ao cliente
  5. Enviar ping para você por meio de um widget de chat ao vivo
  6. Publique no fórum da sua comunidade
  7. Enviar um tweet para você
  8. Publique na sua página do Facebook.


Essas opções de comunicação são chamadas coletivamente de canais no Zoho Desk. Você pode adicionar ou remover um canal para atender às suas necessidades de acordo com seus requisitos de negócios. As solicitações enviadas por meio desses canais rapidamente se transformarão em tíquetes no Zoho Desk.


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