O que é um Ticket no Zoho Desk?
O que é um Ticket e de
onde ele se origina?
Os Tickets, também conhecidos como Chamados ou Atendimentos, são
solicitações de suporte enviadas pelos seus clientes. Eles contêm as
conversas, prioridade, categoria, status e outras informações que desejar para atender bem seus clientes.
Os tickets podem ser problemas, solicitações de recursos, perguntas
ou até mesmo mensagens de agradecimento.
Abaixo está uma lista de
maneiras pelas quais seus clientes podem se conectar com você:
- Envie um e-mail para
a caixa de correio de suporte monitorada pelo help desk
- Envie um tíquete a
partir da interface da web voltada para o cliente
- Preencha um formulário
de contato de suporte em seu site
- Ligue para você no
seu número de telefone de atendimento ao cliente
- Enviar ping para você por
meio de um widget de chat ao vivo
- Publique no fórum da sua
comunidade
- Enviar um tweet para você
- Publique na
sua página do Facebook.
Essas opções de
comunicação são chamadas coletivamente de canais no Zoho
Desk. Você pode adicionar ou remover um canal para atender às suas
necessidades de acordo com seus requisitos de negócios. As solicitações
enviadas por meio desses canais rapidamente se transformarão em tíquetes no
Zoho Desk.
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