Clonando um ticket - Nova IU no Zoho Desk

Clonando um ticket - Nova interface do usuário no Zoho Desk

Os esforços de suporte ao cliente são excepcionalmente quantificáveis, portanto, você deve simplificar e reduzir o tempo de resolução de tickets para atender e exceder as metas do Acordo de Nível de Serviço (SLA).

A clonagem de tickets é uma das principais etapas para reduzir o tempo de resolução de tickets, o que, de fato, leva ao aumento da satisfação do cliente. Ter a capacidade de clonar tickets rapidamente posicionará seus processos subsequentes para execução rápida e sucesso do suporte.
 
Com o recurso de clonagem de tickets do Zoho Desk, você pode permitir a criação e atribuição de tickets mais rapidamente, reduzindo assim o processo de começar do zero.

Clonagem de Ticket

O recurso de clonagem de ticket no Zoho Desk permite que você crie um novo ticket duplicando de um já existente. Isso é particularmente útil quando você precisa que o mesmo ticket seja criado para diferentes contatos ou para integrar novas contratações, permitindo que resolvam um problema existente do cliente.


Notas
  1. Este recurso não está disponível para clientes no plano gratuito do Zoho Desk;
  2. Permissão de perfil necessária: os agentes com permissão de criação de tickets podem clonar tickets.

Para clonar um ticket
  1. Abra o ticket que deseja clonar;
  2. Clique no ícone Mais no canto superior direito da página.






      3. Clique em Clonar no menu suspenso;
      4. Isso irá redirecioná-lo automaticamente para o formulário Clone Ticket, onde você pode inserir ou limpar os dados do campo de acordo com as necessidades;
      5. Os tickets clonados não são estáticos, então você pode alterar certos campos conforme necessário;
      6. Clique em Enviar para criar o ticket.






Pontos para lembrar
  1. Somente as propriedades do ingresso e a descrição do ingresso original serão transferidas para o ingresso clonado;
  2. Anexos, tópicos de e-mail, comentários, etc, não serão clonados;
  3. Os tickets clonados são afixados com a tag "(Clone)" em seu assunto para ajudar os agentes a distingui-los;
  4. A opção de clonar não aparecerá para tickets compartilhados e de spam;
  5. O recurso Enviar como e-mail não estará disponível no formulário Clone Ticket;
  6. A ação de clonagem de ticket é capturada no histórico de um ticket.





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