Como marcar contatos como spam em massa?
Os contatos de spam são usuários não solicitados que enviam e-mails indesejados para seu endereço de e-mail de suporte. Você normalmente recebe muitos e-mails indesejados, como assinaturas ou ofertas promocionais de tais contatos. Nesses casos, você pode marcar os contatos como spam manualmente. Depois de marcados, os contatos serão movidos para a visualização de contatos de spam, onde você poderá desmarcá-los, se necessário.
Para marcar vários contatos em uma visualização como spam, siga as etapas mencionadas abaixo:
- Acesse o módulo Contatos.
- Selecione uma visualização de contato no painel esquerdo
- Selecione os contatos que deseja marcar como spam na exibição de lista.
- Clique na opção Marcar como spam exibida na parte superior da página.
- Clique em OK.
Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente ao marcar contatos como spam.
- O contato terá acesso negado à sua Central de Ajuda.
- Todos os tickets existentes e futuros do contato serão marcados como spam.
- Quaisquer contatos duplicados com o mesmo endereço de e-mail serão marcados como spam.
- Os tickets do contato compartilhados com outros departamentos serão revogados.
Há chances de que contatos legítimos também sejam marcados como spam. Você pode desmarcar esses contatos para continuar recebendo tickets deles.
Para desmarcar contatos como spam:
- Acesse o módulo Contatos.
- No painel esquerdo, em Visualizações, selecione Spam Contacts.
- Selecione os contatos que você deseja desmarcar como spam na exibição de lista.
- Clique na opção Não é spam exibida na parte superior da página.
- Marque a opção "Desmarcar tickets existentes dos contatos também como spam", se necessário.
- Clique em OK.
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