Marcar uma atividade como spam

Marcar uma atividade como spam no Zoho Desk

As atividades incluem chamadas, tarefas e eventos associados a contatos ou tickets. Cada atividade tem informações vitais sobre a hora de início, duração, nível de prioridade, status e outros parâmetros acessíveis no registro. Neste artigo, explicamos como você pode marcar, desmarcar e acessar atividades marcadas como spam.

Marcar uma atividade como spam

Ao contrário de contatos e tickets, você não pode marcar atividades como spam de forma independente. As atividades são marcadas como spam quando os contatos ou tickets associados a elas são marcados como spam. Tudo isto sem qualquer necessidade da sua intervenção.







Desmarcar uma atividade como spam

Como é o caso da marcação de spam, você não pode desmarcar independentemente uma atividade como spam. No entanto, você pode marcar o contato ou ticket associado como não spam para remover a sinalização da atividade de ser considerada spam.

Acessando atividades de spam
Você pode visualizar as atividades marcadas como spam nos seguintes locais:
  1. Dentro do módulo Atividades
          Selecione a exibição Atividades de spam no painel esquerdo da tela.
          Três exibições adicionais, chamadas de spam, tarefas de spam e eventos de spam, também estão disponíveis para exibir registros específicos de atividades.
  1. Na Guia Secundária Atividade de Tickets, Contatos e Contas
          Clique na guia secundária Atividades e filtre por Atividades de spam no menu suspenso.
          Filtros separados para visualização de chamadas de spam, tarefas de spam e eventos de spam também estão disponíveis.








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