Configurando a detecção de spam no Zoho Desk

Configurando a detecção de spam no Zoho Desk

O Zoho Desk usa software de detecção de spam embutido para marcar e-mails que entram no seu suporte técnico como spam. O software verifica seus e-mails recebidos por todos os principais filtros de spam antes de enviá-los, para garantir que eles sejam aprovados. 
Por padrão, esse filtro de spam é ativado na sua conta do Zoho Desk. Obviamente, você pode optar por desativá-lo ou fazer alterações específicas de acordo com suas necessidades.

Definindo opções de spam

A detecção automática de spam está ativada por padrão, mas você pode desativá-la se desejar.

Para ativar / desativar a detecção automática de spam:
  1. Clique no  ícone Configuração  (   ) na barra superior.
  2. Clique  Configurações Gerais.
  3. Clique em  Contatos  no  submenu Configurações gerais  .
  4. Na página Configurações gerais para contatos  , desative a detecção automática de spam. Você pode fazer isso se confiar apenas na ação manual de spam ou se simplesmente não receber tickets de e-mail em seu suporte técnico.
Ativando a detecção de SpamAtivando a detecção de Spam

Opções de spam explicadas

Aqui estão as opções disponíveis para lidar com tickets de spam:

1. Desativando a detecção automática de spam:

A detecção de spam do Zoho Desk é criada em torno de um conjunto de regras de spam que foram cuidadosamente desenvolvidas para fornecer proteção contra spam. No entanto, no caso, tickets legítimos são falsamente identificados como spam, o que é mais provável de acontecer se o remetente usar um endereço de correspondência não convencional ou se a própria mensagem contiver palavras-chave específicas, você poderá desativar a detecção automática de spam.

2. Ativando a detecção automática de spam (padrão):

Os e-mails enviados para sua caixa de correio de suporte do Zoho Desk são automaticamente classificados como spam, para que você possa controlar e auditar diretamente os tíckets de spam que entram no sistema. Você pode visualizar esses tickets em uma exibição separada chamada Spam Tickets Além dos tickets, os contatos associados também são marcados como spam e suspensos no login na Central de Ajuda. Isso significa que os tickets que o contato criará no futuro serão marcados como spam automaticamente. Mas e se alguns dos tickets existentes do contato que foram ou estão sendo trabalhados por seus agentes forem anulados no processo. É aqui que a opção de marcar contatos como spam de maneira seletiva é útil.

3. Marque contatos com tickets inválidos como spam:

Por padrão, os contatos com tickets válidos não são marcados automaticamente como spam. Por validade, nos referimos a tickets que receberam pelo menos uma resposta de seus agentes. No entanto, você pode optar por desativar essa inteligência nas configurações de spam. Tudo que você precisa fazer é desmarcar a opção Não marcar automaticamente contatos com tickets válidos como spam na página de configurações de spam. 

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