Configurando a detecção de spam no Zoho Desk
O Zoho Desk usa software de detecção de spam embutido para marcar e-mails que entram no seu suporte técnico como spam. O software verifica seus e-mails recebidos por todos os principais filtros de spam antes de enviá-los, para garantir que eles sejam aprovados.
Por padrão, esse filtro de spam é ativado na sua conta do Zoho Desk. Obviamente, você pode optar por desativá-lo ou fazer alterações específicas de acordo com suas necessidades.
Definindo opções de spam
A detecção automática de spam está ativada por padrão, mas você pode desativá-la se desejar.
Para ativar / desativar a detecção automática de spam:
- Clique no ícone Configuração (
) na barra superior.
- Clique Configurações Gerais.
- Clique em Contatos no submenu Configurações gerais .
- Na página Configurações gerais para contatos , desative a detecção automática de spam. Você pode fazer isso se confiar apenas na ação manual de spam ou se simplesmente não receber tickets de e-mail em seu suporte técnico.
Ativando a detecção de Spam
Opções de spam explicadas
Aqui estão as opções disponíveis para lidar com tickets de spam:
1. Desativando a detecção automática de spam:
A detecção de spam do Zoho Desk é criada em torno de um conjunto de regras de spam que foram cuidadosamente desenvolvidas para fornecer proteção contra spam. No entanto, no caso, tickets legítimos são falsamente identificados como spam, o que é mais provável de acontecer se o remetente usar um endereço de correspondência não convencional ou se a própria mensagem contiver palavras-chave específicas, você poderá desativar a detecção automática de spam.
2. Ativando a detecção automática de spam (padrão):
Os e-mails enviados para sua caixa de correio de suporte do Zoho Desk são automaticamente classificados como spam, para que você possa controlar e auditar diretamente os tíckets de spam que entram no sistema. Você pode visualizar esses tickets em uma exibição separada chamada Spam Tickets . Além dos tickets, os contatos associados também são marcados como spam e suspensos no login na Central de Ajuda. Isso significa que os tickets que o contato criará no futuro serão marcados como spam automaticamente. Mas e se alguns dos tickets existentes do contato que foram ou estão sendo trabalhados por seus agentes forem anulados no processo. É aqui que a opção de marcar contatos como spam de maneira seletiva é útil.
3. Marque contatos com tickets inválidos como spam:
Por padrão, os contatos com tickets válidos não são marcados automaticamente como spam. Por validade, nos referimos a tickets que receberam pelo menos uma resposta de seus agentes. No entanto, você pode optar por desativar essa inteligência nas configurações de spam. Tudo que você precisa fazer é desmarcar a opção Não marcar automaticamente contatos com tickets válidos como spam na página de configurações de spam.
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