Zoho Desk para o suporte ao cliente na sua empresa.

Zoho Desk para o suporte ao cliente na sua empresa.

Zoho deskZoho Desk
O Zoho Desk é um software projetado para ajudá-lo no suporte de atendimento e garantir a satisfação de seus clientes.

Aumente a produtividade da sua equipe no momento em que eles fizerem o login, com base nos critérios escolhidos pelos seus agentes, como urgência, tipo de cliente ou status do tíquete, cada modo organiza seus tíquetes, para que eles possam se antecipar e responder os que precisam deles primeiro.

Integração com o Zoho CRM

Obtenha um contexto completo do cliente enquanto responde aos tíquetes integrando o Zoho Desk com o Zoho CRM.

Central de ajuda

Ajude o cliente a encontrar as respostas para suas dúvidas com uma Base de Dados de Conhecimento pesquisável. Desenvolva e fortaleça uma comunidade, onde os clientes possam fazer perguntas, opinar e ouvir você com regularidade.

 

Para mais informações sobre o Zoho Deskconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


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