Os usuários finais podem visualizar todos os tickets gerados por sua organização no Zoho Desk?

Os usuários finais podem visualizar todos os tickets gerados por sua organização no Zoho Desk?

Os usuários finais podem visualizar todos os tickets enviados por suas empresas em sua central de ajuda. Isso é particularmente útil quando você tem vários contatos enviando tickets da mesma conta ou os gerentes da conta desejam visualizar uma lista de tickets gerados por sua empresa.

Esses tickets podem ser visualizados na guia Minha área da Central de Ajuda. No entanto, essa configuração é desabilitada por padrão e deve ser habilitada por um administrador de uma central de ajuda do Zoho Desk.

Para habilitar essa configuração, siga as etapas mencionadas abaixo:
  1. Clique no ícone  Configuração (  ) na barra superior.
  2. Clique em Central de Ajuda no  menu Canais.
  3. Clique no nome da Central de Ajuda para a qual você deseja ativar essa configuração.
    A tela Rebrand é exibida.
  4. Clique em Configurações de acesso no submenu da Central de Ajuda.
  5. Habilitar Os clientes podem visualizar os tickets de outros usuários em sua opção de conta em PermissõesAs alterações serão salvas instantaneamente.


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