Como faço para vincular contatos a contas?

Como faço para vincular contatos a contas no Zoho Desk?

Os Contatos são indivíduos ou clientes para os quais você fornece suporte por meio dos vários canais do Zoho Desk. A Conta é uma empresa ou organização à qual os contatos pertencem ou representam. Portanto, faz sentido associar vários contatos a uma conta para melhor atender seus clientes.

Para associar um contato a uma conta, siga os passos abaixo:
  1. Clique no módulo Clientes;
  2. Abra o contato que você deseja associar a uma conta;
  3. Clique no ícone Mais  ) no canto superior direito da tela e clique em Editar;
  4. Na página Editar contato, clique no ícone Pesquisar no campo de pesquisa Nome da conta;
  5. Escolha a conta preferida na janela Selecione conta;
  6. Clique em Salvar.

Como alternativa, você pode associar contatos de dentro de uma conta.


Para fazer isso, siga as etapas mencionadas abaixo:
  1. Clique no módulo Clientes;
  2. Clique em Contas no canto inferior esquerdo;
  3. Abra uma conta para ver seus detalhes;
  4. Clique na guia Contatos na parte superior da página Detalhes da conta;
  5. Na página Contatos, clique no ícone Adicionar   );
  6. Selecione os contatos que deseja associar;
  7. Clique em Associar contato.




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