Vincular contatos a contas no Zoho Desk

Vincular contatos a contas no Zoho Desk

Os Contatos são indivíduos ou clientes para os quais você fornece suporte por meio dos vários canais no Zoho Desk. A Conta é uma empresa ou uma organização à qual os contatos pertencem ou representam. Portanto, faz sentido associar vários contatos a uma conta para melhor ajudar seus clientes.

Para associar um contato a uma conta, siga as etapas mencionadas abaixo:

  1. Clique no módulo Clientes
  2. Abra o contato que você deseja associar a uma conta.
  3. Clique no ícone Mais () no canto superior direito da tela e clique em Editar.
  4. Na página Editar Contato, clique no ícone Pesquisar no campo Pesquisa do Nome da Conta.
  5. Escolha a Conta preferida na janela Selecionar Conta.
  6. Clique em Salvar.

Alternativamente, você também pode fazer associações de Contatos já inseridos a uma Conta.

Para associar os contatos já dentro de uma conta, siga os passos mencionados abaixo:

  1. Clique no módulo Clientes.
  2. Clique em Contas no canto inferior esquerdo.
  3. Abra uma conta para ver seus detalhes.
  4. Clique na guia Contatos na parte superior da página Detalhes da conta.
  5. Na página Contatos, clique no ícone Adicionar ().
  6. Selecione os contatos que você gostaria de associar.
  7. Clique em Associar Contato.





Para consultoria especializada Zoho Deskconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Configurando Contatos para Várias Contas no Zoho Desk

        Os contatos que enviam tickets podem operar em mais de uma empresa. Um consultor pode trabalhar em nome de várias empresas ou um proprietário de empresa pode operar mais de uma empresa. Em todas essas situações, pode ser necessário relacionar um ...
      • Gerenciamento de Relacionamento com Clientes no Zoho CRM

        O gerenciamento do relacionamento com o clientes é um dos aspectos mais importante da administração de um negócio, e pode difícil ou se tornar exaustivo devido à grande quantidade de trabalho envolvido. Você deve sempre manter o contato com seus ...
      • Como faço para vincular contatos a contas no Zoho Desk?

        Os Contatos são indivíduos ou clientes para os quais você fornece suporte por meio dos vários canais do Zoho Desk. A Conta é uma empresa ou organização à qual os contatos pertencem ou representam. Portanto, faz sentido associar vários contatos a uma ...
      • Como desduplicar seus contatos no Zoho Desk

        Durante um período, pode haver uma chance de acumular registros duplicados. Você pode pesquisar as duplicatas e mesclá-las para obter uma melhor organização dos registros. O recurso de redução de redundância ajuda a encontrar registros duplicados em ...
      • Gerenciamento de território no Zoho CRM

        Um Território é a demarcação da estrutura da força de vendas pela qual as contas de clientes são agrupadas e compartilhadas com o a equipe de vendas. Os territórios podem ser baseados em vários fatores, como geografia, indústria, linha de produtos, ...