Configurações da Organização no Zoho CRM

Configurações da Organização no Zoho CRM

Antes de começar a usar seu Zoho CRM, é necessário adicionar seus detalhes organizacionais. Os detalhes da empresa incluem a configuração de fuso horário, logo da empresa, horário comercial, ano fiscal, etc. Esses detalhes refletirão na conta Zoho CRM da sua organização.

Personalizar Logotipo

Para dar uma aparência personalizada à sua conta, o Zoho CRM permite que as organizações alterem o logotipo padrão para o logotipo da sua empresa. O logotipo personalizado da empresa será exibido para todos os usuários da sua conta do CRM.

  • O tamanho do arquivo de imagem não deve exceder 20 KB.
  • Para obter melhores resultados, a dimensão do logotipo deve ter 190 pixels (largura) por 65 pixels (altura).
  • O formato do arquivo do logotipo deve ser .jpg / .png

 

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Para personalizar o logotipo

 

  1. Faça login no Zoho CRM com privilégios de Administrador.
  2. Vá para Configurações > Detalhes > Gerais da Empresa.
  3. Na página Detalhes da Empresa, clique no link Fazer upload do seu logotipo .

 


zoho crm da sua organizaçãoConfiguração da organização


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Definir o fuso horário da organização

Você pode definir um fuso horário comum para a conta Zoho CRM da sua organização. Para Regras de Fluxo de Trabalho, um dia será calculado com base nesse fuso horário.

 


 

Para definir o fuso horário da organização

  1. Faça login no Zoho CRM com privilégios de Administrador.
  2. Vá para Configurações > Detalhes > Gerais da Empresa.
  3. Na página Detalhes da Empresa, em Informações de Localidade clique no ícone Editar .
  4. No pop-up Informações Sobre o Local, selecione a Localidade do País e o Fuso Horário na lista suspensa.
  5. Clique em Salvar.

Horário Comercial

O horário comercial define o horário de trabalho de uma organização e geralmente é baseado na localização da empresa. No entanto, se a sua organização tiver escritórios em diferentes países, o horário comercial seguido na sede poderá não estar de acordo com os escritórios em outros fusos horários. Para resolver isso, o Zoho CRM permite que você crie horas de turno para diferentes fusos horários.

Definir horário comercial

Use o horário comercial para definir o horário de trabalho da sua organização. Dependendo do horário de trabalho de sua organização, você pode escolher entre 24/7 ou 24/5 como horário comercial. Além disso, se sua organização segue horários diferentes em cada dia ou funções nos finais de semana, você pode personalizar o horário comercial para atender às suas necessidades.

  1. Vá para Configurações > Detalhes da Empresa > Horário Comercial.
  2. Na página Horário Comercial , clique em Criar Horário Comercial.

Selecione um Horário Comercial da lista a seguir.

  1. a) 24 Horas x 7 Dias - Selecione esta opção se sua empresa opera 24 horas por dia, 7 dias por semana.
    b) 24 Horas x 5 Dias - Selecione esta opção se sua empresa opera 24 horas por dia, 5 dias por semana.
    c) Horas Personalizadas - Selecione essa opção se quiser personalizar os dias úteis ou horas. Horários iguais todos os dias - Selecione essa opção se o horário comercial da organização for o mesmo todos os dias e escolha os horários na lista suspensa. Horários diferentes todos os dias- Selecione essa opção se o horário comercial da organização variar a cada dia e escolha os horários na lista suspensa.

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Horario ComercialExemplo de horário comercial


  • Clique em Salvar.



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