Cada usuário pode configurar suas preferências pessoais no Zoho CRM.
Você pode personalizar e gerenciar as configurações da sua conta Zoho CRM incluindo a definição da localidade de um país, idioma, fuso horário, formato de data, etc.
Você também pode adicionar, excluir e atualizar suas contas pessoais sociais em seu CRM. Certas operações que você executa no Zoho Accounts, serão atualizadas automaticamente nas configurações pessoais do Zoho CRM e vice-versa.
Você pode alterar seus dados pessoais, como nome, número de telefone, site, data de nascimento, endereço, idioma, formato da hora, fuso horário, etc.
Para alterar detalhes pessoais:
Com base na localidade do país, você pode mencionar o idioma da sua conta. Além disso, escolha entre o formato de 12 horas e o formato de 24 horas na conta do CRM. O formato de data é atualizado automaticamente com a localidade do país que você selecionou.
Os seguintes formatos internacionais de data são suportados:
Por padrão, o formato do nome é definido como <Saudação><Nome><Sobrenome>. No entanto, você pode alterar o formato do nome de acordo com as convenções de nomenclatura usadas no seu país.
Exemplo: Nos EUA o formato do nome é geralmente <Saudação><Nome><Sobrenome> enquanto no Japão o formato é <Sobrenome> <Nome> <Saudação>
Este formato será salvo instantaneamente e aplicável em exibições de lista, campos de pesquisa e nome de usuário.
Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547