O tempo transcorrido entre a criação de um registro (bilhete, contato, uma atividade, etc.) até o presente é chamado de idade do registro. Ele desempenha um papel fundamental na análise do desempenho de seus agentes e negócios, por exemplo, a idade do ticket pode ser usada para definir uma data de vencimento, a idade do contato pode dizer há quanto tempo alguém é seu cliente.
O Zoho Desk permite visualizar a idade do registro no formato de sua preferência. Esse formato será refletido em todo o módulo de Analytics. Os relatórios e painéis exportados também manterão esse formato.
Você pode escolher entre os seguintes formatos de registro de idade - Anos, Meses, Semanas, Dias, Horas, Minutos, Segundos - O registro de idade inferior a 24 horas é exibido em HH:MM:SS. A idade do registro superior a 24 horas é exibida de forma concisa usando dois espaços reservados apropriados, ignorando os valores insignificantes. Por exemplo, 78 horas, 48 minutos e 32 segundos são exibidos como 3d:6h. Os 32 segundos são considerados irrelevantes neste caso e não são exibidos.
HH:MM:SS - A idade do registro é exibida em horas, minutos e segundos padrão.
Por exemplo: a idade do ingresso é 12:04:33.
- Clique em Configuração no painel superior;
- Clique em Configurações pessoais no menu Personalização;
- Clique em Preferências no submenu Configurações pessoais.