Atualize contatos e contas do suporte técnico do Zoho CRM - Nova IU no Zoho Desk

Atualizando seus contatos e contas do suporte técnico do Zoho CRM - Nova interface do usuário no Zoho Desk

Se sua empresa estiver usando o Zoho CRM, seu gerente de suporte configurará a integração vinculando-o à sua conta do Zoho Desk. Embora as informações do cliente do seu helpdesk sejam atualizadas com frequência (com base na frequência de sincronização), você pode optar por visualizar a versão mais recente, independentemente da integração. Nesse cenário, você pode atualizar manualmente como está um contato ou uma conta no Zoho CRM a partir do registro.

Para atualizar manualmente um contato

  1. Navegue até o módulo Clientes;
  2. Abra o contato desejado em sua exibição de detalhes;
  3. Clique no ícone Mais ações ) no painel superior;
  4. Clique em Atualizar do Zoho CRM no menu suspenso;
  5. Clique em Continuar para atualizar o contato.
    O sistema atualizará o contato com a versão mais recente do Zoho CRM.







Para atualizar manualmente uma conta

  1. Navegue até o módulo Clientes;
  2. Clique em Contas no canto inferior esquerdo da página;
  3. Abra a conta desejada em sua exibição de detalhes;
  4. Clique no ícone Mais ações ) no painel superior;
  5. Clique em Atualizar do Zoho CRM no menu suspenso;
  6. Clique em Continuar para atualizar a conta.
    O sistema atualizará a conta com a versão mais recente do Zoho CRM.









Para consultoria especializada Zoho Deskconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...