Criar, editar, converter, enviar e-mail, clonar ... Estes são alguns dos botões padrão que você possui no Zoho CRM. Cada um desses botões tem um propósito específico e, ao clicar, eles invocam e executam a ação.
Mas imagine o seguinte: quando você está acompanhando seus negócios, deseja enviar a cotação de preço para o contato associado assim que o desconto for aprovado. Assim, você cria cotações individualmente com base nas informações do negócio e as envia para o contato associado a cada vez.
O que você poderia fazer em vez disso é simplesmente criar um botão personalizado, configurá-lo para executar essa ação para você e colocá-lo na página Ofertas - Exibir ou na página Exibir lista. Cotações específicas para as ofertas são criadas instantaneamente com base nas informações da oferta em um único clique. Isso torna sua vida muito mais fácil e economiza muito tempo para você se concentrar em fechar mais negócios.
Botões personalizados ajudam a configurar um conjunto predefinido de ações que podem ser executadas com um clique, desde uma chamada de URL até a conexão de aplicativos de terceiros. Você pode escolher ações da galeria ou escrever suas próprias funções. Basta nomear o botão e colocá-lo onde você precisar em sua conta Zoho CRM.
Da mesma forma, você pode criar botões personalizados para:
- Converta leads em fornecedores.
- Conecte-se a aplicativos de terceiros.
- Envie propostas de vendas e faturas.