Utilizando Botões Customizados no Zoho CRM

Utilizando Botões Customizados no Zoho CRM

Criar, editar, converter, enviar e-mail, clonar ... Estes são alguns dos botões padrão que você possui no Zoho CRM. Cada um desses botões tem um propósito específico e, ao clicar, eles invocam e executam a ação.

Mas imagine o seguinte: quando você está acompanhando seus negócios, deseja enviar a cotação de preço para o contato associado assim que o desconto for aprovado. Assim, você cria cotações individualmente com base nas informações do negócio e as envia para o contato associado a cada vez.







O que você poderia fazer em vez disso é simplesmente criar um botão personalizado, configurá-lo para executar essa ação para você e colocá-lo na página Ofertas - Exibir ou na página Exibir lista. Cotações específicas para as ofertas são criadas instantaneamente com base nas informações da oferta em um único clique. Isso torna sua vida muito mais fácil e economiza muito tempo para você se concentrar em fechar mais negócios.


Botões personalizados ajudam a configurar um conjunto predefinido de ações que podem ser executadas com um clique, desde uma chamada de URL até a conexão de aplicativos de terceiros. Você pode escolher ações da galeria ou escrever suas próprias funções. Basta nomear o botão e colocá-lo onde você precisar em sua conta Zoho CRM.






Da mesma forma, você pode criar botões personalizados para:

  1. Converta leads em fornecedores.
  2. Conecte-se a aplicativos de terceiros.
  3. Envie propostas de vendas e faturas.


Para falar com especialistas em Zoho CRM , consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM

        Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
      • Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises

        Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • O que é o Canvas View no Zoho CRM?

        O Canvas View no Zoho CRM permite esculpir uma visão exclusivamente personalizada dos seus registros no Zoho CRM. Você pode personalizar a forma como os registros são exibidos, dependendo das necessidades do seu negócio. Com o Canvas View é possível ...
      • Criando Orçamentos no Zoho CRM

        No Zoho CRM, você pode armazenar detalhes do orçamento inserindo manualmente os dados no formulário de detalhes do orçamento. Observação Alguns dos campos padrão podem não estar visíveis ou editáveis, dependendo do processo de negócios da sua ...
      • Criando e Configurando um Portal no Zoho CRM

        Criando um portal Por padrão, o nome da sua empresa será considerado o nome do portal e será usado para gerar uma URL, que seus clientes usarão para acessar o portal. Todavia, você pode alterar o nome do portal ao criá-lo. E você também pode editar a ...
      • Aumente suas vendas utilizando Inteligência Artificial no Zoho CRM (Zia)

        O construtor de previsão de campo da Zia é um kit de ferramentas para administradores de CRM criarem previsões personalizadas em seus negócios. Este construtor simples e intuitivo pode prever rapidamente resultados prováveis para módulos padrão e ...
      • Mesclando Registros Duplicados No Zoho CRM

        Quando você trabalha com um volume significativo de dados, fica bastante desafiador manter seu banco de dados livre de duplicatas. Afinal, à medida que aumentam as opções de entrada de registros no CRM, também aumentam as chances delas. Por exemplo, ...