O que é o Canvas View no Zoho CRM?
O
Canvas View no Zoho CRM permite esculpir uma visão exclusivamente personalizada
dos seus registros no Zoho CRM. Você pode personalizar a forma como os
registros são exibidos, dependendo das necessidades do seu negócio.
Com
o Canvas View é possível fazer diversas modificações na exibição dos registros
no Zoho CRM.
Abaixo
estão algumas das diversas modificações que podem ser realizadas;
- Personalizar a forma de exibição dos seus registros
de CRM
- Adicionar imagens nos registros para melhor
identificação
- Usar botões personalizados para representar os
campos
- Alterar o estilo e tamanho das fontes
- Alterar o alinhamento dos tipos de campos
- Agrupar tipos de campos semelhantes
Em
outras palavras, você pode renovar completamente a maneira como seus registros
no Zoho CRM são exibidos de acordo com a sua escolha.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises
Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Resposta automática de e-mail no Zoho Mail
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Por que escolher o Zoho CRM?
Por que escolher o Zoho CRM? A interface do Zoho CRM é simples de usar. Então, não se preocupe se não tiver experiência técnica. O Zoho CRM foi projetado para que todos possam usá-lo. Não importa o ramo ou a cultura da sua empresa, o Zoho CRM ...
Conheça o Zoho One
O Zoho One é um pacote desenvolvido pela equipe Zoho como o objetivo de auxiliar você na gestão completa do seu negócio. Com mais de 40 aplicativos em apenas uma conta, o Zoho One te ajuda a atingir novos clientes, aumentar a quantidade de vendas, ...
O que é o CommandCenter no Zoho CRM?
O CommandCenter permite que você crie réplicas online de seus processos de negócios usando vários módulos. É ideal para organizações que possuem vários departamentos, serviços ou aplicativos de terceiros participando da culminação de um único ...
Executando operações em massa no Kanban View do Zoho CRM
Você pode executar as seguintes operações em massa: Envio de e-mails em massa; Criando tarefas; Criando macros; Excluindo registros; Mudando de proprietário; Atualização em massa de um campo; Conversão em massa. Para executar uma operação em massa, ...
O que é CRM?
Está tentando entender o que o CRM pode fazer por sua empresa? Aqui está uma visão geral para ajudar você a começar com facilidade. Definição de CRM CRM é um acrônimo para Customer Relationship Management, ou gerenciamento do relacionamento com o ...