O CommandCenter permite que você crie réplicas online de seus processos de negócios usando vários módulos. É ideal para organizações que possuem vários departamentos, serviços ou aplicativos de terceiros participando da culminação de um único processo de negócios.
Por exemplo, o processo de aprovação de empréstimos, gerenciamento da cadeia de suprimentos, gerenciamento de estoque, comércio eletrônico, etc. São processos longos, complexos e intrincados em que cada nível envolve várias transações. Para garantir que o processo flua sem interrupção, é importante monitorar cada estágio de perto e reunir previsões sobre: desempenho geral, estagnação ou lacunas nos estágios e atrasos durante a transição.
O CommandCenter permite que você projete esses processos elaborados e conecte equipes e módulos independentes para fornecer percepções coletivas e precisas sobre seu desempenho.
Diferenças entre o CommandCenter e os Planos Gráficos
No Blueprint, você pode criar um processo para um único módulo, enquanto no CommandCenter você pode criar um processo usando vários módulos.
Por exemplo, você projetou um plano perfeitamente funcional e produtivo para o processo da cadeia de suprimentos em sua organização. Alguns anos depois, sua empresa também começa a gerenciar outras áreas, como gerenciamento de fornecedores, transações financeiras e serviços de rastreamento de correio.
Para garantir que o processo de SCM esteja funcionando sem problemas em todos esses serviços e não seja interrompido em nenhum trânsito específico, você decide incluir todos os processos no blueprint existente. No entanto, você percebe que, embora esses processos estejam dentro do CRM, eles não fazem parte de um único módulo e, portanto, não podem ser adicionados a um único criador de processos. É aqui que o CommandCenter pode ajudá-lo.
No CommandCenter, você pode construir jornadas complexas e abrangentes que reúnem vários módulos e aplicativos de terceiros em um construtor de processos para fornecer uma visão panorâmica do desempenho do processo.