O que é o CommandCenter no Zoho CRM?

O que é o CommandCenter no Zoho CRM?

O CommandCenter permite que você crie réplicas online de seus processos de negócios usando vários módulos. É ideal para organizações que possuem vários departamentos, serviços ou aplicativos de terceiros participando da culminação de um único processo de negócios.

Por exemplo, o processo de aprovação de empréstimos, gerenciamento da cadeia de suprimentos, gerenciamento de estoque, comércio eletrônico, etc. São processos longos, complexos e intrincados em que cada nível envolve várias transações. Para garantir que o processo flua sem interrupção, é importante monitorar cada estágio de perto e reunir previsões sobre: desempenho geral, estagnação ou lacunas nos estágios e atrasos durante a transição.

O CommandCenter permite que você projete esses processos elaborados e conecte equipes e módulos independentes para fornecer percepções coletivas e precisas sobre seu desempenho.

Diferenças entre o CommandCenter e os Planos Gráficos

No Blueprint, você pode criar um processo para um único módulo, enquanto no CommandCenter você pode criar um processo usando vários módulos.

Por exemplo, você projetou um plano perfeitamente funcional e produtivo para o processo da cadeia de suprimentos em sua organização. Alguns anos depois, sua empresa também começa a gerenciar outras áreas, como gerenciamento de fornecedores, transações financeiras e serviços de rastreamento de correio.
Para garantir que o processo de SCM esteja funcionando sem problemas em todos esses serviços e não seja interrompido em nenhum trânsito específico, você decide incluir todos os processos no blueprint existente. No entanto, você percebe que, embora esses processos estejam dentro do CRM, eles não fazem parte de um único módulo e, portanto, não podem ser adicionados a um único criador de processos. É aqui que o CommandCenter pode ajudá-lo.

No CommandCenter, você pode construir jornadas complexas e abrangentes que reúnem vários módulos e aplicativos de terceiros em um construtor de processos para fornecer uma visão panorâmica do desempenho do processo.



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Diferença entre CommandCenter, Blueprint, Orchestly e Zoho Flow

        Este documento explicará a diferença entre os variados aplicativos Zoho que são usados para criar e gerenciar processos de negócios. Métrica de comparação CommandCenter Blueprint Orchestly Flow O que ele permite que você faça? Construa uma jornada no ...
      • O que é o Canvas View no Zoho CRM?

        O Canvas View no Zoho CRM permite esculpir uma visão exclusivamente personalizada dos seus registros no Zoho CRM. Você pode personalizar a forma como os registros são exibidos, dependendo das necessidades do seu negócio. Com o Canvas View é possível ...
      • Por que as empresas precisam de um CRM?

        Imagine que você caminha até o seu restaurante favorito, 'Home Made Wraps', que você visita frequentemente e é recebido pelo proprietário com um grande sorriso!  Ele acena para você e gesticula para que você se sente e informa que seu pedido está a 5 ...
      • O que é CRM?

        Está tentando entender o que o CRM pode fazer por sua empresa? Aqui está uma visão geral para ajudar você a começar com facilidade. Definição de CRM CRM é um acrônimo para Customer Relationship Management, ou gerenciamento do relacionamento com o ...
      • CRM: O que é e como pode transformar o relacionamento com seus clientes

        O CRM é uma abordagem que ajuda as empresas a melhorar os relacionamentos com clientes atuais e a conquistar novos clientes mais rapidamente. Confira uma visão geral completa do sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente para você ...