Diferença entre CommandCenter, Blueprint, Orchestly e Zoho Flow no Zoho CRM

Diferença entre CommandCenter, Blueprint, Orchestly e Zoho Flow

Este documento explicará a diferença entre os variados aplicativos Zoho que são usados para criar e gerenciar processos de negócios.

Métrica de comparação

CommandCenter

Blueprint

Orchestly

Flow

O que ele permite que
você faça?

Construa uma jornada no CRM para obter uma compreensão aprofundada do ciclo de vida de várias entidades de negócios (por exemplo: produtos, funcionários, clientes, estudantes, fornecedores etc.). Em seguida, permite automatizar essa jornada com a ajuda de diferentes ações.

Implemente métodos guiados no CRM para trazer uniformidade na forma como os diferentes processos de negócios são realizados em toda a organização e equipes.

Introduza a conformidade de processos fora do CRM para orientar os usuários a executar tarefas de maneira passo a passo.

Interconecte uma infinidade de aplicativos e serviços usados para uma empresa e acione informações entre aplicativos com base em ações predeterminadas.

Exemplos de uso

Construa o ciclo de vida do cliente, a jornada de vendas e o processo de fabricação desde o conceito até a entrega.

Crie um processo de nutrição de leads, processo de fechamento de negócios, script de chamadas para equipes de vendas ou suporte.

Projetar processos de integração, gerenciamento de fornecedores, diretriz de aprovação de empréstimos, protocolo de admissão de pacientes.

Conecte processos que usam diferentes aplicativos Web, como ActiveCampaign, Active Trail, Beanstalk etc.

Conectividade com outros aplicativos e serviços

Sim.

Não.

Não.

Sim.

Transição de um estágio ou estado para outro

Automático e Manual.

Manual.

Manual.

Automático.

Registre a entrada no processo

 

 

 

 

A qualquer hora, de qualquer lugar.

Na criação e edição de um registro.

Na criação e edição de um registro.

Nova entrada de registro em cada ponto.

Processos nos quais um registro pode estar presente em um determinado momento

Múltiplos processos.

Processo único.

Múltiplos processos.

EM

(O fluxo não envolve nenhum processo, é um conjunto de ações automáticas e um registro pode ter várias automações configuradas nele).

Ações automatizadas

Instantâneo, programado e recorrente.

Instante.

Instante.

Instantâneo e agendado.






Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Atribuição de registros pelo método round-robin no Zoho CRM

        No momento, a solução permite atribuir leads automaticamente a partir de formulários da web e listas importadas. Vejamos uma necessidade em que você deseja atribuir leads automaticamente de chamadas de entrada em um método round-robin, entre módulos. ...
      • Entendendo os blocos de construção (blueprint) no Zoho CRM

        Cenário de negócios Um Blueprint no Zoho CRM foi projetado para ajudá-lo a executar um processo de negócios de maneira bem definida e sistemática. Com um Blueprint, você pode: Definir cada estágio de um processo e associar as pessoas certas a esses ...
      • Configurando regras de workflow no Zoho CRM

        As regras de fluxo de trabalho no Zoho CRM são um conjunto de ações (notificações por e-mail, tarefas e atualizações de campo) que são executadas quando determinadas condições especificadas são atendidas. Essas regras automatizam o processo de envio ...
      • Blueprint: fluxo de processo de amostra no Zoho CRM

        Fluxos de processo de amostra No conjunto de slides a seguir, você encontrará exemplos de fluxos de processos para negócios de vários setores, como Educação, Imobiliário, Seguros, Bancos e Finanças. Estes são fluxos de processo genéricos destinados a ...
      • Perguntas frequentes sobre o Blueprint no Zoho CRM

        1. Existe um limite para o número de Blueprints que posso criar no Zoho CRM? Sim. O Blueprint está disponível a partir da Professional Edition. Da edição Professional em diante, há um Blueprint padrão disponível no Zoho CRM. No entanto, o limite ...