Diferença entre CommandCenter, Blueprint, Orchestly e Zoho Flow no Zoho CRM

Diferença entre CommandCenter, Blueprint, Orchestly e Zoho Flow

Este documento explicará a diferença entre os variados aplicativos Zoho que são usados para criar e gerenciar processos de negócios.

Métrica de comparação

CommandCenter

Blueprint

Orchestly

Flow

O que ele permite que
você faça?

Construa uma jornada no CRM para obter uma compreensão aprofundada do ciclo de vida de várias entidades de negócios (por exemplo: produtos, funcionários, clientes, estudantes, fornecedores etc.). Em seguida, permite automatizar essa jornada com a ajuda de diferentes ações.

Implemente métodos guiados no CRM para trazer uniformidade na forma como os diferentes processos de negócios são realizados em toda a organização e equipes.

Introduza a conformidade de processos fora do CRM para orientar os usuários a executar tarefas de maneira passo a passo.

Interconecte uma infinidade de aplicativos e serviços usados para uma empresa e acione informações entre aplicativos com base em ações predeterminadas.

Exemplos de uso

Construa o ciclo de vida do cliente, a jornada de vendas e o processo de fabricação desde o conceito até a entrega.

Crie um processo de nutrição de leads, processo de fechamento de negócios, script de chamadas para equipes de vendas ou suporte.

Projetar processos de integração, gerenciamento de fornecedores, diretriz de aprovação de empréstimos, protocolo de admissão de pacientes.

Conecte processos que usam diferentes aplicativos Web, como ActiveCampaign, Active Trail, Beanstalk etc.

Conectividade com outros aplicativos e serviços

Sim.

Não.

Não.

Sim.

Transição de um estágio ou estado para outro

Automático e Manual.

Manual.

Manual.

Automático.

Registre a entrada no processo

 

 

 

 

A qualquer hora, de qualquer lugar.

Na criação e edição de um registro.

Na criação e edição de um registro.

Nova entrada de registro em cada ponto.

Processos nos quais um registro pode estar presente em um determinado momento

Múltiplos processos.

Processo único.

Múltiplos processos.

EM

(O fluxo não envolve nenhum processo, é um conjunto de ações automáticas e um registro pode ter várias automações configuradas nele).

Ações automatizadas

Instantâneo, programado e recorrente.

Instante.

Instante.

Instantâneo e agendado.






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