Perguntas frequentes sobre o Blueprint no Zoho CRM
1. Existe um limite para o número de Blueprints que posso criar no Zoho CRM?
Sim. O Blueprint está disponível a partir da Professional Edition. Da edição Professional em diante, há um Blueprint padrão disponível no Zoho CRM. No entanto, o limite permitido varia de edição para edição.
Clique aqui para verificar o número de blueprints permitidos por organização (incluindo Blueprints padrão) com diferentes edições do Zoho CRM.
2. Como descobrir o número de registros que estão atualmente em um Blueprint e o número de registros que concluíram o processo de Blueprint?
Você pode verificar esses detalhes acessando Configuração > Automação > Blueprint > Uso.
Você não apenas obterá relatórios de quantos registros estão em um Blueprint e quantos registros concluíram o processamento de um Blueprint, mas também relatórios sobre:
- Tempo médio por Blueprint;
- Tempo médio por estado;
- Registros ativos em um Blueprint;
- Registros concluídos;
- Ocorrência de transição;
- Número de registros em um Blueprint;
- Duração dos estados.
3. É possível enviar alertas por e-mail após uma transição no Blueprint?
Sim, você pode configurar seu Blueprint para enviar alertas por e-mail após as transições. Você só precisa configurar a transição escolhendo Email Alerts no estágio After Transition do seu Blueprint.
4. Por que os registros não entram no processo do Blueprint mesmo atendendo aos critérios?
Um Blueprint é desabilitado por padrão. Certifique-se de que está habilitado.
Um Blueprint pode ser criado para layouts específicos. Verifique se o registro em questão pertence ao layout especificado nas configurações do Blueprint.
- Se os critérios de entrada do seu Blueprint contiverem um Estado não utilizado no Blueprint, o registro teria entrado no processo, mas as transições não serão mostradas para esse registro, pois o Estado nem faz parte do Blueprint.
5. O Fluxo de Trabalho ou Processo de Aprovação ou Regras de Atribuição podem substituir um Blueprint?
Além do Workflow, nenhuma outra ferramenta de automação pode substituir qualquer ação do Blueprint.
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