Perguntas frequentes sobre Relatórios no Zoho CRM
1. Como posso criar relatórios e compartilhá-los com outros usuários?
Você pode compartilhar relatórios no Zoho CRM de duas maneiras diferentes.
- Exportando e compartilhando-os com usuários - Cada relatório pode ser exportado como arquivos Excel, CSV ou PDF.
- Criando uma pasta de relatório com o relatório e compartilhando a pasta com usuários - As pastas de relatório ajudam a manter seus relatórios organizados para que você possa compartilhá-los facilmente com outros usuários. Um relatório sempre pode ser movido de uma pasta para outra.
2. Por que não consigo ver alguns dos campos nos Relatórios?
Talvez você não consiga ver alguns dos campos nos relatórios se o administrador os tiver desativado.
Você pode visualizar apenas os campos que são exibidos no layout da sua página. Você pode ver todos os dados para os quais você tem acesso de leitura / gravação, incluindo registros de sua propriedade e aqueles compartilhados por outros usuários.
3. Posso agendar meus relatórios e enviá-los aos meus colegas periodicamente?
Sim, você pode agendar a entrega de seus relatórios e enviá-los aos colegas, à gerência executiva e aos usuários que não pertencem ao Zoho CRM, agendando o envio diário, semanal, mensal ou anual.
Depois de configurar o agendador de relatórios, os relatórios especificados são entregues nos endereços de email dos destinatários como um anexo de email (formato XLS) com um link para o relatório específico do módulo Zoho CRM Relatórios. Você também pode enviar o documento PDF para seus destinatários.
4. Quais são os diferentes tipos de relatórios disponíveis?
Relatório por tabela, Relatório de resumo e Relatório de matriz são os diferentes tipos de relatório que você obtém no Zoho CRM.
O Relatório tabular exibe dados sem subtotais e você pode usar esse tipo de relatório para criar listas de contatos e uma visão consolidada do pipeline de vendas, entre outros.
O relatório de resumo exibe os dados junto com subtotais, agrupamentos e outras informações de resumo, enquanto o relatório de matriz exibe os dados resumidos em uma grade nas colunas horizontais e verticais .
5. Posso armazenar todos os meus relatórios pessoais em uma pasta?
Sim, você pode armazenar todos os seus relatórios pessoais em uma pasta, que pode ser visualizada apenas por você e usuários com o privilégio de administrador. Você também pode tornar as pastas de relatórios publicamente visíveis para outros usuários em sua organização.
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