Perguntas frequentes sobre Relatórios no Zoho CRM
1. Como posso criar relatórios e compartilhá-los com outros usuários?
Você pode compartilhar relatórios no Zoho CRM de duas maneiras diferentes.
- Exportando e compartilhando-os com usuários - Cada relatório pode ser exportado como arquivos Excel, CSV ou PDF.
- Criando uma pasta de relatório com o relatório e compartilhando a pasta com usuários - As pastas de relatório ajudam a manter seus relatórios organizados para que você possa compartilhá-los facilmente com outros usuários. Um relatório sempre pode ser movido de uma pasta para outra.
2. Por que não consigo ver alguns dos campos nos Relatórios?
Talvez você não consiga ver alguns dos campos nos relatórios se o administrador os tiver desativado.
Você pode visualizar apenas os campos que são exibidos no layout da sua página. Você pode ver todos os dados para os quais você tem acesso de leitura / gravação, incluindo registros de sua propriedade e aqueles compartilhados por outros usuários.
3. Posso agendar meus relatórios e enviá-los aos meus colegas periodicamente?
Sim, você pode agendar a entrega de seus relatórios e enviá-los aos colegas, à gerência executiva e aos usuários que não pertencem ao Zoho CRM, agendando o envio diário, semanal, mensal ou anual.
Depois de configurar o agendador de relatórios, os relatórios especificados são entregues nos endereços de email dos destinatários como um anexo de email (formato XLS) com um link para o relatório específico do módulo Zoho CRM Relatórios. Você também pode enviar o documento PDF para seus destinatários.

4. Quais são os diferentes tipos de relatórios disponíveis?
Relatório por tabela, Relatório de resumo e Relatório de matriz são os diferentes tipos de relatório que você obtém no Zoho CRM.
O Relatório tabular exibe dados sem subtotais e você pode usar esse tipo de relatório para criar listas de contatos e uma visão consolidada do pipeline de vendas, entre outros.
O relatório de resumo exibe os dados junto com subtotais, agrupamentos e outras informações de resumo, enquanto o relatório de matriz exibe os dados resumidos em uma grade nas colunas horizontais e verticais .
5. Posso armazenar todos os meus relatórios pessoais em uma pasta?
Sim, você pode armazenar todos os seus relatórios pessoais em uma pasta, que pode ser visualizada apenas por você e usuários com o privilégio de administrador. Você também pode tornar as pastas de relatórios publicamente visíveis para outros usuários em sua organização.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator
O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular
O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
Transferência de propriedade de senhas
O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
Entendendo o construtor de formulários padrão
O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
Feedback do visitante no Zoho SalesIQ
O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como agendar Relatórios no Zoho CRM
Você pode criar novos relatórios específicos de módulos, vinculando alguns dos outros módulos interfuncionais. Por exemplo, você pode criar um relatório no módulo de contas vinculando outros módulos, como Contatos, Ofertas, Citações e outros. Tipos ...
Perguntas frequentes sobre agendamento de calendário no Zoho CRM
1. Qual é o recurso de agendamento de calendário no Zoho CRM? Interagir com seus clientes em potencial é um requisito de negócios que precisa de uma ferramenta dedicada para abordá-los. Muitos tipos de empresas, como turismo e viagens, serviços de ...
Crie relatórios das suas pesquisas no Zoho Survey
Receba atualizações sobre suas respostas em tempo real com as ferramentas de relatório do Zoho Survey e analise as tendências para tomar melhores decisões de negócios. Personalize relatórios ou compare relatórios diferentes, filtre suas respostas ...
Criando Relatórios no Zoho CRM
Você pode criar novos relatórios específicos do módulo vinculando alguns dos outros módulos multifuncionais. Por exemplo, você pode criar um relatório no módulo de contas vinculando outros módulos como Contatos, Negócios, Cotações e outros. Tipos de ...
Como criar relatórios no Zoho Desk
Você pode criar novos relatórios específicos de módulo vinculando alguns dos outros módulos multifuncionais. Por exemplo, você pode criar um relatório no módulo de tickets vinculando outros módulos, como Contatos, Contas, Entrada de tempo e outros. ...