O que é CRM?

O que é CRM?

Está tentando entender o que o CRM pode fazer por sua empresa? Aqui está uma visão geral para ajudar você a começar com facilidade.

Definição de CRM

CRM é um acrônimo para Customer Relationship Management, ou gerenciamento do relacionamento com o cliente, um termo que foi inicialmente definido e idealizado para melhorar o atendimento ao cliente. Hoje, porém, ele se refere a toda uma estratégia de negócios.

O CRM atua como um repositório único para centralizar as vendas, o marketing e as atividades de suporte ao cliente e simplificar seus processos, políticas e pessoas em uma plataforma.






Por que as empresas escolhem o software CRM?

O CRM é o maior mercado de software do mundo, e cada vez mais tem provado ser o melhor ativo tecnológico no qual as empresas podem investir.

Com o destaque que o mercado de software CRM na nuvem vem ganhando ao longo dos anos e a facilidade com que os sistemas de CRM se integram a outros aplicativos usados pelas empresas, esses sistemas ajudam as empresas que os implementam a cobrir todos os aspectos de seu ciclo de negócios, com aumento nas vendas e retorno de marketing e, ao mesmo tempo, ajudam a reduzir seus custos.



Quem usa um sistema de CRM?

Os sistemas de CRM podem ser facilmente personalizados para atender às necessidades específicas de qualquer tipo e tamanho de empresa. Start-ups, grandes empresas e mercados verticais, como imobiliárias, empresas de saúde, companhias de seguros, assistência jurídica, empresas de mídia, restaurantes, agências de viagens, serviços bancários, autônomos e organizações sem fins lucrativos, todos utilizam o CRM para incrementar seus esforços de vendas, marketing e atendimento ao cliente.

 

Para mais informações sobre o Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Gerenciamento de Relacionamento com Clientes no Zoho CRM

        O gerenciamento do relacionamento com o clientes é um dos aspectos mais importante da administração de um negócio, e pode difícil ou se tornar exaustivo devido à grande quantidade de trabalho envolvido. Você deve sempre manter o contato com seus ...
      • CRM: O que é e como pode transformar o relacionamento com seus clientes

        O CRM é uma abordagem que ajuda as empresas a melhorar os relacionamentos com clientes atuais e a conquistar novos clientes mais rapidamente. Confira uma visão geral completa do sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente para você ...
      • Introdução ao Zoho CRM

        O que é CRM? O Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) pode ser definido de várias maneiras, dependendo do que um indivíduo pretende alcançar. Para alguns, é a estratégia para identificar, entender, gerenciar e atender às necessidades de ...
      • Aumente as vendas rapidamente com Zoho CRM

        Com o Zoho CRM você automatiza tarefas, integra e apoia a gestão das áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente. Você pode acompanhar todas as informações de vendas e as interações com seus clientes em um só lugar de forma fácil através de ...
      • 7 Sinais que você realmente precisa de um CRM

        Quando a sua empresa está na fase inicial, é comum que todos tenham várias responsabilidades - o foco está em executar, lançar os produtos o mais rápido possível e conquistar os primeiros clientes. Mas depois desta fase inicial, esta abordagem ...