Zia é um assistente de suporte orientado por IA que torna sua equipe de suporte ao cliente mais eficaz por meio de mineração de dados e aprendizado de máquina.
Ela fornece aos agentes de suporte análises, previsões de clientes, alertas e sugestões por meio de um sistema pré-configurado de análise e métricas de desempenho. A Zia também aprende e melhora continuamente. Quanto mais dados ela tiver para prosseguir, mais inteligente ela ficará.
Alguns de seus recursos são prever anomalias e tendências, analisar os sentimentos do cliente, oferecer soluções e muito mais. Vamos examinar cada uma de suas habilidades em detalhes.
Assistente de resposta de ticket
A Zia atua como um assistente de resposta inteligente para tickets que faz com que a tarefa de respondê-los pareça uma moleza. Ele intercepta o ticket recebido para identificar os principais termos de cada conversa e sugere a solução mais adequada de sua base de conhecimento.
Você pode adicionar essas sugestões a uma resposta com um único clique e enviar o mesmo para o cliente. Zia é esperta o suficiente para sugerir parágrafos e frases específicas para uma resposta, mesmo quando um artigo é longo e tem muitos títulos.
Ações do Assistente de resposta
Aqui estão as ações que você pode executar no painel do assistente de resposta dentro de um ticket:
- Bate-papo com a Zia : você pode conversar com a Zia sobre as dúvidas dos clientes e receber respostas dos artigos da base de conhecimento.
- Use isso em sua resposta : permite que você cole os parágrafos sugeridos por Zia na resposta do ticket. O editor de respostas é aberto com o conteúdo colado nele automaticamente.
- Link para o artigo : Abre a janela de detalhes do artigo no topo do seu ticket. Você pode executar as seguintes ações nesta janela:
- Compartilhar link para ticket : Um link para o artigo será adicionado à resposta do ticket.
- Colar no ticket : o conteúdo do artigo será colado na resposta do ticket. Observe que todo o artigo será colado assim que este botão for selecionado.
- Útil? : você pode fornecer feedback sobre as sugestões clicando nos ícones "polegar para cima" ou "polegar para baixo". A Zia aprende com seu feedback, portanto, quanto mais preciso for, mais sugestões precisas você receberá.
Ativando o assistente de resposta de ticket
Para receber assistência de resposta enquanto responde a tíquetes de clientes, você deve habilitar o recurso Ticket Reply Assistant em Configuração .
Para habilitar, siga os passos abaixo:
- Clique no ícone Configuração ( ) na barra superior.
- Clique em Zia no menu Geral .
- Na página Previsões , selecione o departamento no qual deseja receber atendimento dentro dos tickets.
- Ative a configuração do Ticket Reply Assistant .
Sua configuração será salva instantaneamente.
Observação:
- Sua base de conhecimento deve conter pelo menos 30 artigos publicados para o assistente de resposta atender seus agentes.