- Ajuda você a escolher suas próximas etapas para tickets escalados e de alta prioridade;
- Confirme se os e-mails de divulgação chegaram ao cliente em potencial;
- Aumenta a produtividade dos agentes, permitindo que eles se concentrem nas respostas lidas.
Observação: as confirmações de leitura estão disponíveis apenas para tickets criados por e-mail.
As confirmações de leitura exibem uma marca de seleção na mensagem de saída.
Essas marcas de seleção indicam status diferentes. A tabela abaixo representa cada status.
1. Quando o e-mail é enviado para apenas um destinatário (Para destinatário):
Estado da marca de verificação | Significado |
| Entregue |
| Lido |
2. Quando o e-mail é enviado para vários destinatários (inclui Para, CC e BCC):
Estado da marca de verificação | Significado |
| Quando a resposta for entregue a pelo menos um dos destinatários Para ou CC. |
| Quando um dos destinatários CC ou BCC lê a resposta. |
| Quando um dos destinatários Para lê a resposta. |
| Quando todos os destinatários leem a resposta. |
Você pode encontrar informações detalhadas sobre confirmações de leitura, incluindo qual destinatário recebeu a resposta e se e quando a leu, no painel Thread Read Info.
Indicações de rejeição e falha
Um rótulo de devolução ou falha será exibido no encadeamento apenas se o e-mail for devolvido ou não for entregue a todos os destinatários.
Se um e-mail for devolvido ou falhar para um ou mais destinatários, informações detalhadas podem ser visualizadas no painel Thread Read Info.