Tradução de Chats no Zoho SalesIQ
Agora você pode personalizar conversas de bate-papo com visitantes usando a tradução de bate-papo em tempo real no Zoho SalesIQ. O Zoho SalesIQ traduz bate-papos de visitantes em idiomas 30+ e permite que os operadores se conectem com visitantes de todas as regiões.
Benefícios da Tradução:
- Com a tradução de bate-papo ao vivo em tempo real, seus operadores podem ajudar visitantes de diferentes partes do mundo, conversar com eles em seu idioma e fazê-los se sentir em casa. Isso aumenta a confiança que eles têm em sua marca e, assim, incentiva-os a visitar seu site novamente.
- Seus operadores podem digitar respostas às consultas em seu idioma e traduzi-las perfeitamente para o idioma do visitante quando elas forem enviadas. Isso pode economizar o tempo gasto na decodificação de consultas de visitantes.
- Esse recurso pode ser extremamente benéfico para empresas como agências de viagens, instituições educacionais, serviços de saúde on-line, compras on-line, etc.
Como traduzir chats?
Agora você pode oferecer suporte a visitantes de diferentes países em seus próprios idiomas. O Zoho SalesIQ usa instantaneamente o tradutor do Google para traduzir as mensagens dos visitantes na recepção. Uma vez que o bate-papo é recebido, uma mensagem será exibida. Você pode clicar em “ Traduzir” para obter o chat traduzido ou clique no “ x” para continuar a conversar no idioma do visitante.
O chat será traduzido automaticamente uma vez que o " Traduzir" é clicado.
Interromper a Tradução Durante o Chat
Você pode interromper a tradução a qualquer momento durante o bate-papo se quiser continuar o bate-papo no idioma do visitante.
Para parar a tradução
- Você pode clicar no Parar botão na parte superior da tela.
- Você pode continuar a tradução na necessidade, mesmo que tenha sido interrompido antes, clicando no Traduzir botão.
Para Ver a Transcrição Original
Se você deseja visualizar a Transcrição Original, clique na seta dupla que aparece na parte superior da tela.

Para ativar a tradução do Google, certifique-se de ativá-la Configurações do Portal.
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