Guia de Tradução para Administradores no Zoho SalesIQ 2.0

Tradução de Chats no Zoho SalesIQ

Agora você pode personalizar conversas de bate-papo com visitantes usando a tradução de bate-papo em tempo real no Zoho SalesIQ. O Zoho SalesIQ traduz bate-papos de visitantes em idiomas 30+ e permite que os operadores se conectem com visitantes de todas as regiões.




Benefícios da Tradução:

  1. Com a tradução de bate-papo ao vivo em tempo real, seus operadores podem ajudar visitantes de diferentes partes do mundo, conversar com eles em seu idioma e fazê-los se sentir em casa. Isso aumenta a confiança que eles têm em sua marca e, assim, incentiva-os a visitar seu site novamente.
  2. Seus operadores podem digitar respostas às consultas em seu idioma e traduzi-las perfeitamente para o idioma do visitante quando elas forem enviadas. Isso pode economizar o tempo gasto na decodificação de consultas de visitantes.
  3. Esse recurso pode ser extremamente benéfico para empresas como agências de viagens, instituições educacionais, serviços de saúde on-line, compras on-line, etc.


Como traduzir chats?

Agora você pode oferecer suporte a visitantes de diferentes países em seus próprios idiomas. O Zoho SalesIQ usa instantaneamente o tradutor do Google para traduzir as mensagens dos visitantes na recepção. Uma vez que o bate-papo é recebido, uma mensagem será exibida. Você pode clicar em “ Traduzir” para obter o chat traduzido ou clique no “ x” para continuar a conversar no idioma do visitante. 




O chat será traduzido automaticamente uma vez que o " Traduzir" é clicado.





Interromper a Tradução Durante o Chat

Você pode interromper a tradução a qualquer momento durante o bate-papo se quiser continuar o bate-papo no idioma do visitante.

Para parar a tradução

  1. Você pode clicar no Parar botão na parte superior da tela.
  2. Você pode continuar a tradução na necessidade, mesmo que tenha sido interrompido antes, clicando no Traduzir botão.


Para parar a tradução


Para Ver a Transcrição Original

Se você deseja visualizar a Transcrição Original, clique na seta dupla que aparece na parte superior da tela.


Para Ver a Transcrição Original


Notes
Para ativar a tradução do Google, certifique-se de ativá-la Configurações do Portal.




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