Como Filtrar o Feedback dos Visitantes no Zoho SalesIQ

Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com base nas opções - Triste/Neutro/Feliz, e deixar qualquer comentário.





Analisar o feedback deles ajuda você a melhorar o desempenho de seus operadores e melhorar o suporte ao cliente. Você pode visualizar todos os comentários dos visitantes navegando até a seção Feedback no painel SalesIQ.


A Vista Detalhada Feedback

  1. No painel SalesIQ, navegue até Feedback.


Vista Detalhada Feedback


  1. Ao clicar no ícone de feedback no painel SalesIQ, todos os feedbacks começarão a partir do mais recente.
  2. Selecione um feedback específico para abrir a janela de revisão do bate-papo.
  3. No canto superior direito da janela de revisão do chat, você pode encontrar:
  1. Visão completa do comentário (se houver).
  2.  Departamento Associado.
  3.  Duração do chat.
  4.  Notas feitas pelo operador durante o chat.
  5. Opção de enviar um e-mail de resposta ao visitante (se fornecido), para um acompanhamento ou agradecendo-lhes por reservar um tempo para avaliar seu operador e deixar um comentário útil.


feedback no painel SalesIQ




Filtrando Seu Feedback

Facilmente filtrar feedbacks clicando no ícone de filtro no topo da lista de feedback, aplicar várias opções de filtro para chegar ao seu feedback desejado com facilidade.

Opções de filtro:
  1. Nome do operador Visualizar feedbacks dados a um operador específico
  2. Nome do departamento Veja todos os feedbacks associados ao departamento. 
  3. Classificação - Ver feedbacks com base na classificação (Feliz/Neutro/Sad)
  4. Data Visualizar feedbacks com base no tempo do bate-papo.
  5. Marca Visualizar feedbacks dos visitantes de uma determinada marca(site).


Opções de filtro


Exportando o Feedback dos seus Visitantes

Exporte os dados de feedback do visitante para realizar análises adicionais para melhorar seu suporte ao cliente ou enviá-los para seus operadores. Você pode exportar os dados dos visitantes em .csv e .xlx formato.


Exportando o Feedback dos seus Visitantes




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